Priscila Fantin e Bruno Lopes falam sobre peça e relacionamento no The Noite

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

O bate-papo inédito de Danilo Gentili no The Noite de hoje (20/07) será com Priscila Fantin e Bruno Lopes. O casal vem ao programa para divulgar a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, na qual atuam, produzem e dirigem. Eles contam que o espetáculo está reestreando e recordam o começo do relacionamento na vida real, os pedidos de casamento que fizeram um ao outro e as cerimônias que tiveram em outros países. A atração traz ainda uma conversa e musical da cantora Marvvila, grande revelação do Samba e do Pagode feminino que lançou recentemente a música “Pra Te Dar Razão”.

Confira frases da entrevista de Priscila e Bruno:

"A gente tem uma amigo em comum, que é fotógrafo. E um dia, vendo o Instagram dele, vi uma foto do Bruno. É um deus grego, tive uma visão ali e falei 'por favor, me apresenta'... Na hora em que eu olhei pra ele, mergulhei e fiquei lá para sempre". (Priscila, sobre quando conheceu Bruno)
"Jamais. Qual é a mulher que teria a chance perto dela?!" (Bruno responde se já houve traição)
"A gente ficou conversando (no começo do relacionamento) e tomando um suco de uva. Ela saiu e quando olhei no copo tinha um grilo gigantesco... Desde então, os grilos vem acompanhando a gente em todos os momentos. Desde o começo do namoro que a gente ainda estava se conhecendo... Quando tinha alguma briga e a gente ficava meio chateado, olhava em volta e estava cheio de grilos à nossa volta". (Bruno, sobre a relação dos grilos com o relacionamento)
"Nos nossos casamentos somos só nós dois, porque a gente faz viajando pelo mundo. A gente une a lua de mel junto. Nossa ideia é poder casar em diferentes tradições e culturas" (Priscila sobre as celebrações de casamento)

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato