Rádio Bandeirantes e BandNews FM promovem Fórum de Mobilidade

Divulgação

A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM promovem um Fórum de Mobilidade na próxima semana. As maiores autoridades do setor vão debater a retomada das atividades e o impacto nas grandes cidades.

Os jornalistas Pedro Campos e Débora Alfano comandam painéis na segunda e na terça-feira, a partir das 18h, nos canais do YouTube da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM. Segurança viária, transportes público e de carga, cidades inteligentes, entre outros temas, serão discutidos nos dois dias.

A abertura do evento será feita pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB-SP). Confira a programação completa:

Segunda-feira, 26 de julho

18h: Painel Crescimento Transformador

Participação de Luís Valença, CEO da CCR Mobilidade; Alexandre Baldy, secretário estadual dos Transportes Metropolitanos de São Paulo; e Antonio Laskos, diretor-executivo do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de São Paulo (SETPESP).

19h: Painel Segurança no Trânsito

Participam Tayguara Helou, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETSESP); José Aurélio Ramalho, diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária; e Dr. José Antonio Coelho Junior, gerente de saúde do Grupo CCR.

Terça-feira, 27 de julho

18h: Painel Cidades Inteligentes

Participação de Pedro Somma, CEO do Projeto Quicko; Levi Oliveira, secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo; e Silvani Pereira, diretor presidente do Metrô de São Paulo.

19h: Painel Transporte Público

Participam Fábio Russo, CEO da CCR Infra SP; João Octaviano, secretário estadual de Logística e Transportes de São Paulo; Rubens Furlan (PSDB-SP), prefeito de Barueri; e Mauro Piccolotto Dottori, presidente do Conselho de Administração da Construtora MPD.

O Fórum de Mobilidade tem apoio do Grupo CCR e da Construtora MPD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato