Rádio Bandeirantes e BandNews FM promovem Fórum de Mobilidade

Divulgação

A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM promovem um Fórum de Mobilidade na próxima semana. As maiores autoridades do setor vão debater a retomada das atividades e o impacto nas grandes cidades.

Os jornalistas Pedro Campos e Débora Alfano comandam painéis na segunda e na terça-feira, a partir das 18h, nos canais do YouTube da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM. Segurança viária, transportes público e de carga, cidades inteligentes, entre outros temas, serão discutidos nos dois dias.

A abertura do evento será feita pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB-SP). Confira a programação completa:

Segunda-feira, 26 de julho

18h: Painel Crescimento Transformador

Participação de Luís Valença, CEO da CCR Mobilidade; Alexandre Baldy, secretário estadual dos Transportes Metropolitanos de São Paulo; e Antonio Laskos, diretor-executivo do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de São Paulo (SETPESP).

19h: Painel Segurança no Trânsito

Participam Tayguara Helou, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETSESP); José Aurélio Ramalho, diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária; e Dr. José Antonio Coelho Junior, gerente de saúde do Grupo CCR.

Terça-feira, 27 de julho

18h: Painel Cidades Inteligentes

Participação de Pedro Somma, CEO do Projeto Quicko; Levi Oliveira, secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo; e Silvani Pereira, diretor presidente do Metrô de São Paulo.

19h: Painel Transporte Público

Participam Fábio Russo, CEO da CCR Infra SP; João Octaviano, secretário estadual de Logística e Transportes de São Paulo; Rubens Furlan (PSDB-SP), prefeito de Barueri; e Mauro Piccolotto Dottori, presidente do Conselho de Administração da Construtora MPD.

O Fórum de Mobilidade tem apoio do Grupo CCR e da Construtora MPD.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem