'Veneza': Filme de Miguel Falabella estreia de forma exclusiva no NOW

Divulgação

Os clientes da Claro poderão assistir com exclusividade no NOW ao filme Veneza, dirigido por Miguel Falabella, que estreou no serviço de streaming da Claro nesta semana. O longa é exclusivo do NOW, sem a possibilidade de exibição em outra plataforma, até o dia 17 de agosto.

O filme é recheado de estrelas do cinema nacional, como Carol Castro, Danielle Winits, Dira Paes e Eduardo Moscovis, além da atriz espanhola Carmen Maura - que foi, durante anos, a musa do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, em filmes como Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos e A Lei do Desejo - tambem disponíveis no NOW.

O longa traz uma dona de um bordel chamada Gringa (Maura), que viaja até Veneza para reencontrar o único homem que amou e pedir perdão pela separação anos antes. Para isso, ela conta com a ajuda das moças que trabalham para ela, que bolam um fantástico plano com ajuda de uma trupe circense.

A Claro disponibiliza para a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de R﹩ 18,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) no conforto de sua casa.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato