Rafael Zulu causa alvoroço ao se hospedar no South Beach Hotel no próximo episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

Tapete vermelho, estatuetas brilhando, celebridades espalhadas por Miami. Os holofotes estão todos voltados para a principal premiação do cinema. Só se fala nisso na cidade e, no South Beach Hotel, também. No episódio deste sábado, 10 de julho, a turma do 'Vai Que Cola' sonha participar do evento, perto dos famosos de Hollywood, mas com os ingressos esgotados, o jeito é acompanhar de longe. Mas a chegada do ator Rafael Zulu ao hotel, convidado para ir ao festival, causa alvoroço nos moradores. 
 
Zulu se hospeda no estabelecimento por intermédio de Angel (Paulo Gustavo), que se apresenta como sua assessora. No fundo, o interesse da loira é conquistar a vaga de acompanhante do artista, que está com um dos ingressos que ela arrumou para ele sobrando. Mas Angel (Paulo Gustavo) não é a única pessoa de olho na pulseira vip e no muso: Terezinha (Cacau Protásio) e Ferdinando (Marcus Majella) estão na disputa. O concierge chega a se vestir de Vivian, a icônica personagem de Julia Roberts em ‘Uma Linda Mulher’, e de Ariana Grande, para chamar a atenção de Zulu. 
 
Quem desconfia dos convites é Alejandro (Pedroca Monteiro). Como Angel (Paulo Gustavo) descolou um par se estava tudo esgotado? Tem algo estranho nessa história e ele investiga até descobrir que ela comprou as entradas para a premiação com um cambista. Alejandro (Pedroca Monteiro) também garante o seu lugar, chega todo arrumado para a premiação e, para sua surpresa, os ingressos são falsos. E agora? Para quem é o prêmio da categoria mico do momento?    
 
Vai Que Cola’, em Miami, vai ao ar na Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato