Record TV: Audiências de quarta-feira, 30/06

Reprodução

Balanço Geral SP vence telejornal da concorrente mais uma vez: placar está em 11 x 1; A Hora da Venenosa é líder absoluta

Na tarde de ontem, dia 30/06, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou o primeiro lugar isolado no confronto com o telejornal da concorrente, garantindo a 11ª vitória nos últimos 12 confrontos.

Das 13h24 às 14h56, o programa registrou 9,2 pontos de média, contra 8,8 pontos de média da atração da segunda colocada.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, exibido das 14h48 às 15h20, foi líder isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, enquanto a concorrente, com o telejornal e uma sessão de filmes, obteve 8,2 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP liderou por 1h41 e ficou na segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada marcou 5,2 pontos de média.

Com prova dos casais e formação de DR ao vivo, Power Couple lidera a audiência por 33 minutos e bate recorde no Rio de Janeiro; programa garante a vice-liderança absoluta em SP e no RJ

Na noite desta quarta-feira, 30/06, o Power Couple não só garantiu a liderança na audiência do Rio de Janeiro por 33 minutos, como bateu recorde de share na praça.

Durante sua exibição completa, das 22h48 à 0h21, ainda consolidou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média, 11 pontos de pico, além de atingir seu maior share no ano, de 15,8%, na região carioca. O índice representa vantagem de quase três pontos em relação à concorrente na terceira posição, que obteve 5,3 pontos.

Em São Paulo, o reality show apresentado por Adriane Galisteu também foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14,6%. A terceira colocada marcou 4,8 pontos de média, dois a menos. 

Além da prova dos casais, o programa de ontem mostrou mais uma formação da DR ao vivo e na berlinda da semana estão: Deborah e Bruno, Nina e Felipe e Renata e Leandro. Thiago e Geórgia são o novo Casal Power.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima bate recorde de audiência e share no Rio de Janeiro; em São Paulo, trama atinge 15 pontos e consolida a vice-liderança absoluta

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 30/06, assegurou o segundo lugar absoluto e ainda bateu recorde nas audiências do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h55 às 22h48.

No Rio de Janeiro, a novela atingiu a melhor média e melhor share no ano com 10,5 pontos e 16% de share, respectivamente. O pico chegou à 14 pontos. Assim, posicionou-se três pontos à frente do canal em terceiro, que ficou com 6,6 de pontos no período.

Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 9,5 pontos, pico de 15 pontos e share de 14,8%. A concorrente em terceiro, que transmitiu programação infantil e de sorteio, fechou com 7,6 de média, praticamente dois pontos a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Gênesis mantém vice-liderança em São Paulo com placar de 13 x 7; No Rio, marcou quase o triplo da média da concorrente

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 30/06. Exibido das 21h às 21h55, o capítulo mostrou a chegada de Isaque e seu povo a uma nova terra, Gerar, após um mês de peregrinação.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 13 pontos, pico de 15 pontos, além de share de 19%. O índice representa quase dobro da média do canal na terceira posição, de 7 pontos.

No Rio, a novela da Record TV alcançou a vice-liderança isolada com média de 13 pontos, além de pico de 15 pontos e share de 17%, superando a emissora em terceiro, que ficou com média de 5 pontos, quase três vezes menos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo com pico de 12 pontos; série marca o dobro da média da concorrente; No Rio, programa conquista o segundo lugar absoluto com quatro pontos de vantagem

Na noite desta quarta-feira, dia 30/06, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

O terceiro episódio da série “Seca Histórica”, exibido das 20h54 às 21h, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, contra 6 pontos da concorrente. Na reportagem de ontem, o Jornal da Record mostrou a situação no Rio Grande do Sul, onde 19 cidades enfrentam uma forte seca há dois anos.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens foi vice-líder com 10 pontos de média. A concorrente registrou 4 pontos de média.

Fala Brasil é vice-líder isolado em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa bate recorde de audiência

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, 30/06, assegurou o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Patrícia Costa, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 5,4 pontos de média, repetindo a maior audiência do ano, além de pico de 6 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente marcou 4,6.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 30/06, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45. 

Na praça de SP, consolidou 5 pontos de média, pico de 5 pontos, com share de 15%, registrando dois pontos sobre a média de 3 pontos do canal na terceira posição.

Na região carioca, o Hoje em Dia também média e pico de 5 pontos e share de 13%. A emissora em terceiro fechou também com 3 pontos de média, dois a menos.

Destaque para a participação virtual do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.

Prova de Amor é vice-líder em São Paulo; No Rio de Janeiro, crava o dobro da audiência da concorrente

Nesta quarta-feira, dia 30/06, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h36, e ainda atingiu o primeiro lugar em SP por um minuto.

Na região paulistana, a produção registrou média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%.

Na praça do RJ, a vantagem para o folhetim da Record TV é maior: 8 x 4. Ainda alcançou pico de 10 pontos e share de 15%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral Manhã conquista a segunda posição isolada

O Balanço Geral Manhã desta quarta-feira, dia 30/06, garantiu a vice-liderança absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, marcou 3,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, contra 2,9 pontos de média da terceira colocada.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, comandado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, registrou 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de10%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 30/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

Com apresentação de Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada obteve 4 pontos de média.

Das 16h58 às 17h02, o programa, também comandado por Camila, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

Apresentada por Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h12 às 17h16, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%.

Cidade Alerta alcança 11 pontos e consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta exibido na tarde de ontem, dia 30/06, conquistou a vice-liderança isolada em audiência com 8 pontos de média.  Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h36 às 19h55, atingiu ainda pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 30/06, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV obteve média de 8 pontos e share de 15%, abrindo vantagem de três pontos, já que a concorrente em terceiro lugar marcou 5 de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato