Filme inédito, Infinite, estrelado por Mark Wahlberg estreia em agosto no Paramount+

Divulgação 

Logo após a estreia nos Estados Unidos, a ViacomCBS anunciou, hoje, que o longa-metragem, INFINITE, da Paramount Pictures, estreará no Paramount+, na América Latina, Canadá, países nórdicos e Austrália, em 11 de agosto. Atualmente, o filme é o mais assistido no serviço nos Estados Unidos.

Estrelado por Mark Wahlberg, INFINITE é um filme explosivo de ação e ficção científica que investiga o conceito de reencarnação através de visuais espetaculares e personagens cheios de nuances que devem usar memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. Ao lado de Wahlberg, INFINITE é estrelado por Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O’Brien.

"Com a estreia internacional de INFINITE da Paramount Pictures, no Paramount+, estamos construindo um impulso para que o conteúdo premium seja lançado globalmente em todos os lugares onde temos o serviço de streaming. E estamos apenas começando", disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International .

Divulgação

Baseado no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz, INFINITE é dirigido por Antoine Fuqua, com adaptação de Todd Stein, roteiro de Ian Shorr e produção de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Mark Huffam, John Zaozirny, Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Os produtores executivos são Antoine Fuqua, Rafi Crohn, Brian Oliver, Bradley J. Fischer e Valerii An.

O Paramount+ está atualmente disponível no Canadá, em toda a América Latina, nos países nórdicos e nos Estados Unidos, e está programado para ser lançado na Austrália em 11 de agosto. No final de 2021, a ViacomCBS lançará Paramount + em 25 mercados, expandindo para 45 até o final de 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato