Record TV: Audiências de segunda-feira, 26/07

Divulgação Antonio Chahestian / Record TV

Estreia de Ilha Record garante o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio, atinge 10 pontos e aumenta em até 31% a audiência na faixa de horário; Reality show comandado por Sabrina Sato foi o assunto mais comentado da noite nas redes sociais

Na noite desta segunda-feira, 26/07, o novo reality show Ilha Record chegou às telas da emissora. Sob o comando de Sabrina Sato, o episódio de estreia garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências paulista e carioca no horário em que foi ao ar, das 22h41 à 23h54.

Em São Paulo, cravou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15,1%, enquanto a terceira colocada registrou 5,7 pontos, mais de dois pontos a menos. Com isso, a competição trouxe um aumento de 16% em audiência e 14% em share na faixa horária, em relação às últimas quatro semanas.

No Rio de Janeiro, a nova atração conquistou 8,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15,3%, o que também indica crescimento no horário ainda maior: de 31% em audiência e 27% de share se os índices forem comparados à faixa das quatro segundas-feiras anteriores. O canal em terceiro lugar marcou 6,7 de média.

Durante sua exibição, o programa também se firmou como o assunto mais comentado das redes sociais na noite de ontem.

O reality, comandado por Sabrina Sato, é um formato original da Record TV. Na estreia, o público pode acompanhar a divisão dos 13 exploradores em dois times, a escolha dos primeiros comandantes para cada grupo, a formação de estratégias e a primeira prova de equipe da temporada.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Gênesis conquista mais que dobro da audiência da concorrente e chega a 12 pontos em SP; No Rio, vantagem é maior: 12 x 5

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 26/07, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h54.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 11 pontos de média e pico de 12 pontos, além do share de 16%. O índice representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou com 5 de média.

A novela assegurou o placar favorável de 12 x 5 no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente fez menos da metade da média da Record TV. Gênesis ainda registrou, na praça, pico de 13 pontos e 17% de share.

No capítulo, Jacó completa sete anos servindo a Labão e já pode se casar com a filha dele, Raquel. Porém, Labão tem outros planos para Jacó.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar isolado com mais de 4 pontos de média

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 26/07, garantiu a segunda posição absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

Fala Brasil se consolida na vice-liderança isolada com placar 5 x 3 São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 26/07, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder isolado nas audiências de SP e do RJ

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 26/07, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho, Celso Zucatelli e Ana Hickmann e com participação ao vivo de Sabrina Sato, assegurou o placar de 4 x 3 sobre o canal em terceiro lugar. O matinal ainda registrou pico de 5 pontos e share de 13% em São Paulo.

No Rio, a atração também obteve 4 pontos de média, além de 5 pontos de pico e share de 12%. A concorrente em terceiro lugar ficou com média de 3 pontos.

Balanço Geral SP garante a segunda posição com o dobro de audiência da concorrente

Na tarde desta segunda-feira, dia 26/07, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Celso Zucatelli durante as férias de Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Sob o comando de Zucatelli, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h46 às 15h20, foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%. A concorrente registrou 5 pontos de média. 

Prova de Amor garante novamente a vice-liderança absoluta nas praças paulistana e carioca

Nesta segunda-feira, 26/07, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h31.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 8 pontos e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 5 pontos de média, dois a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta tem pico de 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 26/07, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, conquistou 7,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 6,8 pontos de média da terceira colocada.

O Cidade Alerta foi exibido das 16h31 às 19h55.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record alcançam o segundo lugar

Nesta segunda-feira, dia 26/07, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h50, o programa, com por Janine Borba, ficou com 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada marcou 2,9 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o jornalístico, que foi exibido das 16h39 às 16h42, registrou 4,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.

Das 17h48 às 17h52, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou a segunda posição com 7,8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, contra 6,4 pontos de média da terceira colocada.

E com apresentação de Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar de 0h38 à 0h45, ficou na vice-liderança com 2,6 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 8%, enquanto a concorrente obteve 2,2 pontos de média.

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, dia 26/07, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

A atração foi ao ar das 19h55 às 21h.

Topíssima garante vice-liderança absoluta em SP e no Rio por 2 pontos de vantagem em ambas as praças

O capítulo da novela Topíssima da última segunda-feira, dia 26/07, assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h54 às 22h41.

Em SP, a novela atingiu 8 pontos de média, pico de 12 pontos e 12% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média no período, dois a menos.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou também média de 8 pontos, além de pico de 13 pontos e share de 12%, cravando vantagem de dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que fechou o intervalo com 6 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Mundo Record de Prêmios consolida segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio e marca mais que o dobro em relação à concorrência nas duas regiões

O “Mundo Record Prêmios” consolidou, nesta segunda-feira, 26/07, o segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 23h54 às 23h56, em São Paulo. A atração marcou, na praça, média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 17%, contra os 3 de média da emissora em terceiro lugar. Com isso, a atração da Record atingiu mais que o dobro da concorrência.

Com 9 pontos de média e de pico, além de 18% de share, o “Mundo Record Prêmios” também cravou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. O canal em terceiro fez 4 pontos no período, menos da metade.

Chicago Med: Atendimento de Emergência assegura o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida das 23h56 à 0h38, garantiu a vice-liderança isolada nesta segunda-feira, dia 26/07, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na região de SP, consolidou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar obteve 3 pontos.

No Rio, a produção assegurou média de 5 pontos, além de pico de 7 pontos e share de 10%, superando a média do canal em terceiro lugar, de 3 pontos. Programa não recomendado para menores de 16 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos

Na última segunda-feira, dia 26/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6,7 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,7 pontos de média, dois a menos

No RJ, a Record TV também obteve o placar favorável de 7 x 4,8, com share de 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato