Record TV: Audiências de terça-feira, 13/07

Reprodução

A Hora da Venenosa consolida o primeiro lugar absoluto com dois pontos de vantagem; Balanço Geral também lidera por 24 minutos contra telejornal

O Balanço Geral SP, exibido nesta terça-feira, dia 13/07, conquistou a primeira posição isolada em audiência num total de 51 minutos. O programa liderou durante a faixa de notícias gerais, por 24 minutos dos 28 minutos da faixa que foi ao ar entre 14h17 e 14h45, e também na média de A Hora da Venenosa.

No ar das 14h50 às 15h20, o quadro, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, superando os 7,4 pontos da segunda colocada, que transmitia um telejornal e uma sessão de filmes.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, foi vice-líder absoluto com 7,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 4,7 pontos de média.

Com capítulo especial, Gênesis supera programação esportiva da concorrência em São Paulo e consolida a vice-liderança isolada; No Rio de Janeiro, garante quase o triplo da emissora em terceiro lugar

Nesta terça-feira, 13/07, Gênesis conquistou, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro em sua faixa completa, das 21h às 21h57, com capítulo especial.

O folhetim assegurou, em SP, o placar favorável de 11,7 x 7,7 pontos sobre a emissora no terceiro lugar. A superprodução ainda registrou pico de 13 pontos e share de 17%.

Durante o confronto direto de Gênesis com a programação esportiva da terceira colocada na praça, das 21h14 às 21h57, a Record TV também levou vantagem com o placar de 12 x 7,8, além de garantir o share de 17%.

Com 12,8 pontos de média, pico de 14 pontos e 18% de share, a novela garantiu quase o triplo do índice da concorrente em terceiro lugar na região carioca, cuja média ficou em 5,1 pontos.

Na noite de ontem, o público acompanhou como Jacó, sozinho e sem recursos no meio do deserto, tem encontro com Deus em sonho. Durante a revelação, o Senhor promete a Jacó a terra em que está deitado, revela o futuro de sua descendência e ainda afirma que o guardará por onde quer que vá.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record abre dois pontos de vantagem e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, programa alcança 12 pontos e conquista a segunda posição absoluta

Na noite de ontem, dia 13/07, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o programa registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Das 20h54 às 21h, a série de reportagens “Brasil em Tóquio” garantiu a vice-liderança com 10 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média. Ontem, o repórter Jean Brandão conversou com os atletas brasileiros favoritos a medalhas sobre as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a segunda posição isolada ao marcar 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder isolada com 11 pontos de média. A concorrente registrou 5 pontos de média no horário.

O Jornal da Record foi ao ar das 19h55 às 21h.

Prova de Amor lidera audiência de SP por 2 minutos e garante vice-liderança absoluta nas praças paulistana e carioca

Nesta terça-feira, 13/07, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33. Além disso, garantiu o primeiro lugar na região paulistana por 2 minutos.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 6 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 13% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, dois a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Chicago Med: Atendimento de Emergência bate recorde e assegura o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida de 23h54 à 0h36, não só garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 13/07, como também bateu recorde de audiência na praça.

A produção assegurou sua maior média no ano, de 4,2 pontos, além de pico de 5 pontos e share de 10%, superando a média do canal em terceiro lugar, de 4,1 pontos. Programa não recomendado para menores de 16 anos

Cidade Alerta assegura o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 13/07, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança em audiência. Exibido das 16h33 às 19h55, o jornalístico alcançou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%.

Hoje em Dia garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, dia 13/07, assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca com o mesmo placar sobre o canal em terceiro: 4 x 3.

No ar das 10h às 11h45, marcou pico de 4 pontos e 12% de share, em São Paulo. No Rio de Janeiro, o matinal obteve pico de 5 pontos com share de 12%.

Comandada por Celso Zucatelli e Ana Hickmann, o programa ainda exibiu o quadro Plantão Pet, apresentado por Julinho Casares.

Topíssima chega a 13 pontos no Rio e garante vice-liderança absoluta

O capítulo da novela Topíssima da última terça-feira, dia 13/07, assegurou o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h57 às 22h47.

Lá, a novela atingiu 8 pontos de média, pico de 13 pontos e 11% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média no período, dois a menos.

Com prova dos homens, Power Couple atinge 9 pontos e crava segundo lugar isolado no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, 13/07, o Power Couple consolidou média de 6,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 10% no horário em que foi exibido, das 22h47 à 23h54, no Rio de Janeiro. Com isso, a competição superou a emissora em terceiro, que marcou 5,9 de média, garantindo a vice-liderança absoluta.

O programa exibiu ontem a última prova dos homens da temporada. Hoje à noite, será a vez da prova dos casais, e Adriane Galisteu comandará ao vivo mais uma formação da DR.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última terça-feira, dia 13/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, média de 6,1 pontos, além do share de 14%. A concorrente em terceiro marcou 5,6 de média.

No RJ, a Record TV atingiu 6,4 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,7 de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato