Sabor & Arte estreia atração de Ale Flit, Cada Um No Seu Churrasco, nesta sexta

Divulgação 

Nesta sexta-feira (30 de julho), às 20h30, o programa Cada Um No Seu Churrasco estreia no Sabor & Arte: canal que vai muito além da culinária, mostrando gastronomia, cultura, comportamento e lifestyle. No primeiro episódio da temporada, Ale Flit conversa com Jun Sakamoto, um dos ícones da culinária japonesa em São Paulo e um dos poucos a fazer parte do seleto grupo de chefs que conquistaram uma estrela Michelin. 

No programa, ele mostra que, além de sushiman, é um ótimo churrasqueiro. Ale Flit também vai invadir o churrasco do Dudu Nobre, entre outros famosos ao longo da temporada.

"A nossa ideia é invadir o seu churrasco como convidado. Eu vou ficar olhando, aprendendo a realidade de cada um. Eu quero saber o que você faz, que acompanhamentos, quem da família que faz o que, a gente quer entender e interagir com o seu churrasco", explica o apresentador.

O Cada Um No Seu Churrasco é uma atração descontraída, que busca conhecer as melhores receitas e costumes de quem vive o ritual do churrasco aos finais de semanas para receber amigos e familiares em casa.

Além de mostrar diferentes técnicas apuradas na arte do preparo da carne, o programa vai dar dicas e ser o "copiloto" da churrasqueira, posto que todo convidado do churrasco acaba assumindo naturalmente.

Conheça a história do sobre o apresentador

Ale Flit saiu do mercado de tecnologia direto para o universo das carnes. Ele foi para França e Inglaterra aprimorar seus conhecimentos. Quando voltou ao Brasil, o especialista logo conquistou fãs com seu pastrami. Flit é proprietário e chef do restaurante BBQ Company, onde também mostra seus cortes dry aged e o butter ancho --as especialidades da casa-- e trouxe ao Brasil a lanchonete Nathan’s Famous em 2021. Fundado há 105 anos e um das mais tradicionais de Nova York (EUA), o estabelecimento é especializado em cachorro-quente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato