''Sabor de Vida'' abre o mês de agosto com novas receitas e histórias sobre ''Vocação''

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

O ''Sabor de Vida'' deste domingo (01/08), às 13h, traz mais um cardápio daquelas receitas de comer rezando. Apresentado pelo padre Evandro Zanardo (Padre Chef) e Bianca Láua, a produção da TV Aparecida ainda vai abordar o tema religioso das "Vocações" com a participação de convidados. 
No programa desta semana, o prato do dia é um "Galeto marinado na laranja e ervas", cuja receita será passada pelo Padre Chef. E a sobremesa ficará por conta da chef Dulce Coelho, que vai ensinar a fazer uma gostosa "Torta de leite em pó com creme de avelã".  

E no quadro “Nossa História”, padre Reinaldo Beijamim, Missionário Redentorista, irá discorrer sobre a Vocação - tema celebrado pela Igreja no mês de agosto - além de responder à dúvidas, e fazer um convite a todos que têm vontade de conhecer mais sobre a Congregação e o caminho sacerdotal. A chef Dulce, que trabalha no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP), também participa da conversa. 

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato