Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro

Divulgação

Neste domingo (01/08), às 9h, o Terra da Padroeira está repleto de atrações sertanejas e ainda tem novidade: a estreia do quadro “Debulhando a Viola”, com a participação de Almir Pessoa, mostrando suas talentosas habilidades com esse maravilhoso instrumento. Natural de Anápolis (GO), o artista tem formação universitária em música e ganhou o título de “O Violeiro do Brasil" com a influência da música sertaneja raiz, popular brasileira e country. 

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira também recebem no palco da TV Aparecida a cantora goiana Fernanda Costa, revelação do sertanejo descoberta pelos padrinhos Bruno & Marrone. A bela artista tem como carros-chefes de seu repertório, músicas como "Chame o Juiz" e "No Fundo da Garrafa". 

Ainda na lista de apresentações do programa estão os irmãos mineiros Rogério & Regianne, filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. Um dos sucessos da dupla é “Não Liga Mais pra Mim”. 

O quadro “Fogão a Lenha” com a dupla Paco & Thiago e o show de Dalila & Darieli completam o imperdível domingo musical da emissora. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato