''Sabor de Vida'' destaca os sabores da culinária goiana

Juan Ribeiro/Divulgação

Após  os arraiás juninos, o ''Sabor de Vida'' retorna ao seu “rancho”, porém, o clima de festa permanece. Receitas temáticas e histórias ligadas à cultura e religiosidade mantêm a tônica da atração, apresentada pelo Padre Evandro Zanardo (Padre Chef) e Bianca Láua. 

A produção da TV Aparecida abre o mês de Julho destacando a devoção popular ao Divino Pai Eterno, que começou no ano de 1840, quando um casal de lavradores encontrou às margens de um córrego, um medalhão de barro com a representação da Santíssima Trindade, coroando a Virgem Maria no céu. Desde então, o lugar, antes chamado Barro Preto, passou a atrair fiéis e muitas romarias, originando o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, no local hoje chamado de Trindade, em Goiás.  

Dentro dessa temática, o “Sabor de Vida”  traz uma entrevista sobre a história da devoção popular ao Divino Pai Eterno, desde o achado da imagem até a origem das romarias. E quem vai dar detalhes sobre o tema é o Padre João Paulo Santos de Souza, Missionário Redentorista, que é reitor do Santuário Basílica Divino Pai Eterno. 

E na culinária, o Padre Chef ensina o preparo de uma receita tradicional da região de Goiás, “Galinhada de Pequi” (um fruto do cerrado brasileiro) e para completar o cardápio, a sobremesa Ameixa de Queijo.  

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato