"Saia Justa" terá participação de Welder Rodrigues, no GNT desta quarta

Créditos: Estevam Avellar

Um dos comediantes mais conhecidos da TV brasileira, Welder Rodrigues marca presença ao vivo no "Saia Justa", que será exibido hoje, dia 28, às 22h30, no GNT. O programa conta ainda com a participação de Caio Braz diretamente do Japão, onde ele fala sobre a força das mulheres nos Jogos Olímpicos de Verão.

Na atração, Welder conversa com Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli sobre seu jeito sincero de dizer o que pensa, e, às vezes, mais do que gostaria, e quais situações demandam um policiamento maior na hora de falar. Além de humorista, o convidado também é ator, designer gráfico e estudioso de geopolítica. Ele, então, bate um papo com as Saias sobre como talentos e gostos se acumulam com o passar do tempo, para formar aquilo que somos. Eles também compartilham o momento em que decidiram seguir por um caminho, e como suas outras facetas continuam a fazer parte de suas vidas. Ainda no programa, comentam sobre as maiores mentiras que já ouviram sobre orgasmos, como absurdos que são replicados em filmes, livros e conversas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato