Chegam ao Telecine em agosto Druk - Mais Uma Rodada, Dias Melhores e Quo Vadis, Aida?

Divulgação

Vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional, Druk - Mais Uma Rodada chega ao catálogo do Telecine no dia 5 de agosto. A produção dinamarquesa, que conta com direção de Thomas Vinterberg e Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe no elenco, acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue.

No dia 12 de agosto, é a vez de Dias Melhores, produção de Hong-Kong que também concorreu ao Oscar de Melhor Filme Internacional, desembarcar no Telecine. Com direção de Derek Tsang, o drama acompanha a estudante Nian (Dongyu Zhou), que se concentra nas provas finais e no seu futuro acadêmico, e ainda tem que lidar com o bullying na escola e a ausência da mãe. Quando conhece o misterioso Xiao Bei (Jackson Yee), o jovem começa a protegê-la e uma amizade improvável surge entre eles.

A comédia brasileira Amigas de Sorte é uma das novidades do mês e chega à plataforma no dia 17 de agosto. Na trama, Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira vivem Nina, Rita e Nelita, três amigas que sonham em ficar ricas desde a juventude. Depois de anos jogando, elas finalmente ganham na loteria, mas decidem esconder o prêmio de seus maridos. O elenco ainda conta com Júlio Rocha, Klebber Toledo e Otávio Augusto.

Quo Vadis, Aida? que representou a Bósnia e Herzegovina na categoria de filme internacional no Oscar 2021, estreia no canal no dia 19 de agosto. O drama de Jasmila Zbanic acompanha a professora Aida Selmanagic, que trabalha como tradutora em uma missão da ONU na região de Srebrenica. Mas quando a pequena cidade é dominada pelos sérvios e toda a população busca abrigo no acampamento onde trabalha, ela fica no meio das negociações diplomáticas, enquanto tenta salvar o marido e os filhos.

Confira os destaques:

Dança Fatal
Disponível no streaming do Telecine a partir de 2 de agosto

Audrey, uma ex-líder de torcida, decide fazer um teste para o LA Renegades. Ela não só entra no time, como também se apaixona por Walter, um dos jogadores. No entanto, quando Bailey, uma das integrantes da equipe, é brutalmente assassinada, Walter é preso como principal suspeito do crime. Apaixonada, Audrey acredita na inocência do rapaz e vai atrás do verdadeiro assassino, se deparando com uma teia de mentiras que cerca os Renegades.

Direção: Tom Shell
Elenco: Anna Marie Dobbins, Grace Patterson, Tonya Kay, Joel Berti
EUA. 2020. Suspense. 88 min.

Aliens Roubaram Meu Corpo
Disponível no streaming do Telecine a partir de 3 de agosto

A nova missão da Patrulha Galáctica é recuperar o corpo do capitão Rod, que foi roubado por B'KR, o vilão mais temido da galáxia. A mente de Rod agora divide um só corpo com Elspeth, sua prima implicante. Presos em um misterioso planeta, os jovens heróis vão atrás do único capaz de reverter a situação, Art, o pai de Rod. Nessa jornada repleta de aventuras, eles também são apoiados pela velha nave Ferkel, e juntos descobrem segredos da galáxia.

Direção: Sean McNamara
Elenco: Jayden Greig, Lauren McNamara, Ty Consiglio, Sandy Robson
EUA. 2020. Aventura. 87 min.

Druk - Mais Uma Rodada
Disponível no streaming do Telecine a partir de 5 de agosto

Martin, Tommy, Nikolaj e Peter, são quatro professores de ensino médio que estão insatisfeitos com a parte social e profissional de suas vidas. Para contornar isso, eles decidem testar a teoria de que, ao manter um teor constante de álcool no sangue, suas vidas melhorarão. Tudo parece correr bem no experimento, mas rapidamente as coisas começam a sair do controle dos amigos.

Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
Dinamarca. 2020. Drama, Comédia. 117 min.

Milagre da Cela 7
Disponível no streaming do Telecine a partir de 7 de agosto

Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, é acusado injustamente de assassinar a filha de um comandante. Antes de ser sentenciado à morte, ele é colocado na prisão, onde não é bem recebido. Com o tempo, os companheiros de cela passam a notar a bondade e a inocência de Memo, e farão de tudo para salvar sua vida e fazê-lo retornar para sua amada filha Ova.

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal
Turquia. 2019. Drama. 131 min.

Dias Melhores
Disponível no streaming do Telecine a partir de 12 de agosto

A estudante Nian se concentra para as provas finais que vão definir seu futuro acadêmico, mas precisa lidar com a ausência da mãe e o constante bullying que sofre por parte de suas colegas. Enquanto volta da escola, ela acaba conhecendo Xiao Bei, um jovem misterioso que passa a protegê-la, e uma amizade improvável surge entre eles. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Direção: Derek Tsang
Elenco: Wing-Sum Lam, Yimeng Xu, Yuan Li
China. 2019. Drama, Romance. 135 min.

Amigas de Sorte
Disponível no streaming do Telecine a partir de 17 de agosto

Rita, Nina e Nelita são amigas desde muito jovens e sempre sonharam em ficar ricas. Depois de 50 anos jogando na loteria sem sucesso, finalmente elas ganham o suficiente para arrumar suas vidas e escondem o prêmio de seus maridos.

Direção: Homero Olivetto
Elenco: Arlete Salles, Rosi Campos, Susana Vieira, Luana Piovani, Júlio Rocha, Klebber Toledo, Otávio Augusto
Brasil. 2021. Comédia. 80 min.

Quo Vadis, Aida?
Disponível no streaming do Telecine a partir de 19 de agosto

Aida Selmanagic (Jasna Djuricic) é uma tradutora que trabalha em uma missão da ONU na pequena cidade de Srebrenica. Quando a região é dominada pelo exército sérvio, milhares de cidadãos buscarão abrigo no acampamento da ONU onde ela trabalha, incluindo sua própria família. Enquanto lida com as negociações que envolvem o conflito diplomático, Aida fará de tudo para tirar seus filhos do meio do fogo cruzado. Dirigido por Jasmila Zbanic, o longa foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e ao Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Direção: Jasmila Zbanic
Elenco: Jasna Djuricic, Izudin Bajrovic, Boris Isaković
Bósnia-Herzegovina. Áustria. Romêmia. 2020. Drama. 101 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato