SBT alcança a liderança durante 21 minutos com exibição de Argentina e Colômbia na Copa América

Reprodução

Na noite da última terça-feira, dia 06/07, o SBT transmitiu, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a vitória da Argentina sobre a Colômbia nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Das 22h01 à 0h10, a transmissão, que contou com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar e a análise de arbitragem de Nadine Basttos, rendeu ao SBT 11,1 pontos de média, 20% de share e 13,3 pontos de pico.

Além da vice-liderança isolada, o SBT alcançou o primeiro lugar durante 21 minutos consecutivos e superou o reality show exibido pela emissora líder.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 6,7 pontos de média, índice 66% inferior ao registrado pelo SBT. A emissora líder fechou com 17,7 pontos de média.

Somente no horário do jogo o SBT alcançou 1,7 milhão de lares e 2,2 milhões de pessoas.

Comparando com a terça-feira da semana passada, dia 29/06, a audiência do SBT cresceu 69% na faixa horária do jogo.

Brasil e Argentina estão na grande decisão da Copa América, marcada para sábado, dia 10, no Maracanã, com transmissão do SBT. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem