Band estreia reality show ''90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias'' nesta sexta-feira

Divulgação Discovery

Homens e mulheres de diversas idades redefinem o significado de “amor à primeira vista”. Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo que driblaram fusos horários, eles finalmente compartilharão abraços e beijos reais no reality show 90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias, que estreia nesta sexta-feira (9), às 22h45, na tela da Band.

A série, produzida pela Discovery, acompanha seis casais em potencial – em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos – que se apaixonam antes mesmo do primeiro encontro presencial e já pensam em vencer a distância com o visto K1 – com ele, estrangeiros têm 90 dias de permanência nos Estados Unidos para oficializarem seus relacionamentos com cidadãos americanos e ganharem o direito de ficarem no país. 

A parte americana dos pretendentes viajará para conhecer seus respectivos pares – que, por sua vez, aguardam ansiosamente o primeiro encontro. Em ambos os lados, a mesma expectativa de que a viagem selará o compromisso e que o pedido do visto K1 é só uma questão de tempo.  Em meio ao turbilhão de incertezas, medos, ansiedade e emoções, eles são levados pela estranha sensação de que encontraram o amor. Mas, é diante das câmeras, que vão confirmar o sentimento ou vê-lo desmoronar completamente.

Entre os participantes está a brasileira Karine Martins, uma jovem de 21 anos que conheceu o americano Paul Staehle, 34, pela internet. Ele está prestes a sair dos Estados Unidos pela primeira vez rumo ao Brasil para encontrá-la em Tonatins, uma cidade no interior do Amazonas com acesso apenas por um trajeto de dois dias de barco. 

Ao chegar ao país, o rapaz descobre que os desafios culturais serão maiores do que poderia imaginar: o idioma, que deveria ser um grande obstáculo, pode, na verdade, ser o menor deles. Os dois conversam apenas por aplicativos de tradução, mas Paul não imagina que o pai da pretendente não é nada fácil.

Com roupas especiais para se proteger de mosquitos, remédios e comida na mala, o americano se prepara para ir à casa de Karine com a intenção de pedi-la em casamento. Ele sabe que, primeiro, terá de conseguir a aprovação do futuro sogro se quiser seguir com o namoro e dar o próximo grande passo em direção ao altar.

Ainda na estreia, a atração apresenta Darcey, uma mulher independente que, aos 42 anos, vive com as filhas Aniko e Aspen. Seis anos após o divórcio, ela conheceu o jovem holandês Jesse, de 24 anos, em um aplicativo de relacionamento, e está prestes a passar seis semanas na Holanda. 

Outro participante é Sean. Aos 47 anos e pai de quatro filhos, ele viu na jovem haitiana Abby, de 20 anos, a chance de reencontrar o amor. Depois de cinco meses de conversas pela internet, Sean embarca para Porto Príncipe para conhecer a futura noiva.

90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias é uma produção desenvolvida pela Discovery e vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato