SBT transmite jogo de volta nas oitavas de final da Libertadores com Racing e São Paulo nesta terça

Divulgação

Nesta terça-feira (20), o SBT transmite o jogo de volta da partida entre Racing e São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, às  21h30, no estádio El Cilindro, localizado em Avellaneda, Argentina. A narração ficará por conta de Téo José, com comentários de Mauro Beting e o ex-jogador Washington (Coração Valente) e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

Apenas oitos times vão avançar para próxima fase das quartas de final. O São Paulo tenta uma vaga nas quartas após cinco anos e no confronto de hoje, para o tricolor prosseguir, ele precisa vencer o jogo ou empatar por dois ou mais gols, já que na partida de ida no Morumbi, terminou em 1 a 1. Lembrando que na Libertadores, gol fora de casa é critério de desempate. O Racing por sua vez, se classifica na partida se vencer ou se o duelo terminar sem nenhum gol.

Libertadores nesta terça-feira , às 21h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato