Último dia de audições às cegas do 'The Voice Kids' acontece no próximo domingo

Divulgação Globo/Isabella Pinheiro

Os últimos candidatos para integrar os times de Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló serão escolhidos no próximo domingo, dia 25. Enquanto isso, os participantes do penúltimo dia de audições às cegas, que aconteceu no último domingo, dia 18, trouxeram fortes emoções. A bandeira da música, seja ela nacional ou internacional, continuou sendo defendida com muita garra por jovens talentos que apostaram num cancioneiro raiz, brasileiríssimo ou na própria competência de cantar em inglês, melhor que de muita gente grande. Direto de Itaparica (BA) para o time Gaby, assim Clara Cinta, de 14 anos, cruzou o palco do 'The Voice Kids' no último domingo. A jovem, que interpretou ‘Açaí’, de Djavan, já tem na bagagem um álbum próprio, o ‘Clara Cintra canta MPB’. Além de ter se apresentado na 'Ópera da Liberdade', que comemora a Independência da Bahia, já participou de vários festivais de música, e sabe cantar até em francês.

Em seguida, Bruna Stavale garantiu seu passaporte para o time Teló, com a sua interpretação para ‘When I Was Your Man’, de Bruno Mars. Com 14 anos, a carioca é autodidata e começou a pesquisar por conta própria seus exercícios vocais na internet. Começou a cantar na Igreja e está ensaiando o musical “Manual de um adolescente em crise”. A jovem ainda toca flauta, piano e faz aulas de canto, inglês e teatro. Outro talento que agora também é Time Teló é Mel. Com a sua versão para ‘Perfeitinha’, a menina, de 11 anos, moradora de Feira de Santana (BA), empolgou a todos. Ela se inspira no pai que é cantor profissional, e já começou a fazer apresentações em inaugurações de lojas da cidade. Fã de Simone & Simaria, Marília Mendonça e da banda Melim, Mel deu início às aulas de canto recentemente.

O time Gaby ganhou como reforço o talento de Luana Mello. A jovem paulistana, de 13 anos, encantou com sua versão para ‘Total Eclipse of the Heart’. Na escola, ela se apresenta em saraus, festivais de fim de ano e nas festas de sua família, além de fazer aulas de canto e de violão. De Volta Redonda (RJ) para o Time Brown sem escalas. Foi cantando ‘Ai, amor’, que Pedro Pires garantiu seu lugar na fase das batalhas. Experiente, ele começou a cantar na Igreja, e já se apresentou com as cantoras gospel Aline Barros e Cristina Mel para mais de 10 mil pessoas. Multi-instrumentista, o garoto está aprendendo a tocar trompete, violoncelo e já toca pífano e flauta.

Zero defeitos. Assim foi a interpretação de Nicole Falcão para ‘Perfect’ no ‘The Voice Kids’. Nascida em Londres, a menina, hoje com 11 anos, veio morar no Brasil com nove. É solista do coral infantil da Vale e já se apresentou em vários concertos. Além de fazer balé desde os três anos, faz aula de canto e de piano. Ela se inspira no pai, baterista, e no avô, que toca violão e também canta. DNA de músico na veia. O som sertanejo de Thiago Mendes ao interpretar ‘Fogão de Lenha’ acertou em cheio o coração do técnico Teló. O garoto, de 13 anos, nascido em Betim (MG), também vem de família musical: o avô era apaixonado por música, o tio é cantor. Aos sete anos, ele começou a fazer shows nas pizzarias perto de casa, e aos nove, participou do primeiro festival. Ele também chegou à final da Batalha Sertaneja e há quatro anos tenta entrar no ‘The Voice Kids’.

A timidez de Rafa Chagas não a impediu de conquistar Gaby Amarantos. A jovem, de 14 anos, nascida em Formiga (MG) fez bonito ao cantar ‘Simples e Romântico’. Até hoje sua única apresentação foi na escola, mas conta que desde pequena entendeu que cantar poderia mudar sua vida. “Foi a música que me tirou dos momentos tristes, que me acudiu, foi a melhor coisa que me aconteceu”, conta ela, que adora escrever letras e fazer suas próprias melodias. Apesar de já ter um caderno cheio de composições, ainda não tem coragem de mostrar para ninguém.

Rayssa Rafaela, de 12 anos, é time Brown. A menina, nascida em Araucária (PR), soltou sua voz ao interpretar ‘Minha Felicidade’. Ela já integra o trio feminino Smile, que canta músicas do Balão Mágico e Melim, além de canções autorais. Adora rock e sertanejo e toca violão, teclado, ukelelê e guitarra. A penúltima tarde de audições terminou ainda com a apresentação de Carlinhos Brown entoando ‘Muito Obrigado Axé’.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato