Segunda temporada de ''Cozinha dos Sonhos com John e Anthony'' estreia no HGTV

Divulgação HGTV

Anthony Carrino e John Colaneri são primos e formam uma dupla imbatível que cria e executa projetos de reformas completas em cozinhas. A partir de segunda-feira, 2 de agosto, às 22h40, eles retornam ao HGTV para a segunda temporada da série que os acompanha em seus projetos, COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY (Kitchen Cousins).

A cada episódio, os primos vão à casa de uma família que precisa de ajuda para colocar em ordem sua cozinha problemática: espaços mal modulados, poucos armários, vazamentos ou simplesmente décadas de uso que acabaram por danificar acabamentos e equipamentos.

Com estilo sofisticado e aconchegante como assinatura, John e Anthony intervêm na bagunça generalizada e transformam essas cozinhas no coração da casa, um espaço para celebrar a vida em família. O grande objetivo é criar ambientes amplos e arejados que enchem os olhos com beleza, funcionalidade e organização: dos revestimentos e armários aos detalhes da decoração, eles vão mudar tudo.

Os apresentadores de TV Jeannie Mai e Freddy Harteis são os clientes do episódio que dá início à nova temporada. Embora os dois tenham o mesmo trabalho, seus universos de referências estéticas são completamente diferentes. Ela é fashionista; ele, um caçador inveterado. Os dois vão celebrar o casamento em breve e recrutam os primos John e Anthony para reformarem a cozinha de sua primeira casa juntos, um imóvel antigo que acabam de comprar.

Divulgação HGTV

A tarefa é delicada: imprimir um pouco da personalidade de ambos no ambiente, conciliando gostos e estilos tão diferentes. Primeiro, a dupla de primos conhece as referências de ambos: Jeannie os leva a um de seus restaurantes favoritos e Freddy organiza a ida a um clube de treino para tiro com balestra em meio à natureza.

Devidamente inspirados pelas paixões de seus clientes, John e Anthony têm ideias ousadas para combinar rústico e luxo. Os armários do antigo proprietário são em madeira maciça e recebe uma restauração completa para se adequarem à nova proposta. O projeto também inclui bancada em quartzo com veios que se assemelham a couro de crocodilo, um bar que funcionará como transição entre cozinha e a área social da casa e muita madeira natural – das mesas à parede. O bar ganha uma bancada diferente, esculpida em um pedaço inteiriço e bruto do tronco de uma árvore.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato