"Sem energia para trabalhar no amor" é o tema que Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 10/07, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

Os apresentadores vão ajudar casais que perderam o ânimo para investir no relacionamento. 

Eles ensinam que, quando a convivência do casal não gera mais experiências, e, sim, mais feridas, com o passar dos dias acaba se perdendo a energia para trabalhar no amor. 

As decepções fazem com que a pessoa pare de investir no amor e passe a se dedicar apenas a carreira, ou mesmo desiste de se relacionar com outras pessoas.

 Mas os professores mostram que ainda é possível recuperar aquele ânimo com algumas atitudes. E dão uma ajuda para os casais em que o relacionamento já “perdeu a graça”. 

Muitas celebridades já declararam que passaram por este situação, como é o caso da atriz Sharon Stone.

E no quadro Laboratório, os professores ajudam mais um casal que passa por dificuldades no relacionamento a encontrar a felicidade.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem