Semana do "Fyter Fest" chega aos ringues no novo episódio de 'All Elite Wrestling'

Divulgação

A adrenalina não para! A semana do Fyter Fest chega aos ringues no novo episódio de 'All Elite Wrestling' e novos embates emocionantes prometem agitar o final de semana. Neste sábado, dia 24 de julho, às 23h, o canal SPACE exibe o 36º episódio do programa, que já chega eletrizante, com a apresentação do tão esperado confronto entre Darby Allin e Ethan Page .

Com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, o novo episódio traz Matt Hardy medindo forças contra Christian Cage, além de mostrar o ex-campeão Jox Moxley retornando ao Dynamite, a fim de enfrentar o Karl Anderson.

Além disso, pela divisão feminina teremos Penelope Ford versus Yuka Sakazaki e, por fim, fechando o evento, também haverá a troca de farpas entre Hangman Page e Kenny Omega .

Não perca ‘All Elite Wrestling’ no dia 24 de julho, às 23h*, no canal SPACE

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato