''Sábado com Maria'' mostra o talento musical do grupo “A Quatro Vozes”

Divulgação Águeda Amaral

O ''Sábado com Maria'' tem mais uma edição ao vivo neste sábado (24/07), às 15h. Com apresentação do padre Antonio Maria e Bianca Láua, a produção da TV Aparecida terá como convidado o grupo "A Quatro Vozes". Suas componentes, além de contar a história e curiosidades do grupo, irão cantar os seus principais sucessos. 

Composto pelas irmãs Doralice Otaviano, Jurema Otaviano e Jussara Otaviano, o “A Quatro Vozes”, que passou a ser trio, vem aprimorando seu trabalho na música brasileira buscando um diálogo com as raízes negras, amadurecendo e imprimindo características específicas. As integrantes vem revelando novas criações, novos compositores e importantes releituras.  

Sua proposta musical é traduzir a beleza e a grandeza da cultura brasileira, que compreende múltiplas influências mundiais. Com mais de 25 anos de estrada, o grupo mineiro vem contribuindo com sua arte em variados espaços em festivais internacionais, como a Festa do Fogo, em Santiago de Cuba, o Festival Internacional do Fado, em Coimbra, Portugal, e Sala Zitarrosa, no Uruguai. Os registros da discografia do “A Quatro Vozes” iniciaram-se em 2002 com Felicidade Guerreira. Em 2004, o grupo lançou “O Canto de Minas”; em 2005 "A Tua Vontade" e em 2006, "O Interior”.  

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato