Smithsonian Channel exibe o documentário ''Nação Vacinada'' neste domingo

Divulgação Tel Aviv Sourasky Medical Center

O Smithsonian Channel (Claro 590/ BluTV 384) exibe neste domingo, 25 de julho, às 23h, o inédito NAÇÃO VACINADA, documentário que narra o desenrolar dos esforços para o combate da pandemia da Covid-19 em Israel. O país foi um dos primeiros do mundo a iniciar a vacinação e, em junho de 2021, 81% de sua população já estava imunizada. Israel também lançou tecnologias, como o chamado “green pass” (ou “passaporte da vacina”), que permitiram aos israelenses ensaiar uma reabertura e uma “volta ao normal” muito antes do que outros países. 

NAÇÃO VACINADA relata os acontecimentos em pouco mais de um ano de pandemia em Israel por meio das histórias e dramas pessoais vividos por quatro personagens: Ronni Gamzu, médico e CEO do Tel Aviv Sourasky Medical Center; Hadil Mazal, enfermeira; Yehoshua Pfeffer, rabino; e Shlomi Dayan, proprietário de casas noturnas em Tel Aviv. 

O documentário acompanha desde a chamada primeira onda da pandemia até a agressiva campanha de vacinação que teve início em dezembro de 2020 e reabriu a economia israelense em abril de 2021, passando por consecutivos lockdowns em 2020, dificuldades para convencer parte da população a se imunizar, e, também, pelos recentes conflitos entre as Forças Israelenses e o Hammas. 

NAÇÃO VACINADA é uma produção Ananey Studios para o Smithsonian Channel. Yael Lavie, Alicia Green e Tim Evans assinam como produtores executivos pelo Smithsonian, enquanto Orly Atlas Katz e Osnat Saraga exercem a mesma função pelo Ananey Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato