Super musical, 'Hora do Faro' faz homenagem a Israel & Rodolffo e os cantores Mari Fernandez, Joel Carlo e Anderson Rodrigues interpretam seus hits

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 25 de julho, Rodrigo Faro desafia a apresentadora Sabrina Sato e a modelo Fernanda Motta, duas experts em moda, a encararem um divertido desafio fotográfico no palco. As duas belas têm que correr contra o tempo para produzirem os looks de um casal de irmãos aspirantes a modelos profissionais.

Além de selecionarem as peças para um ensaio, Sabrina e Fernanda ainda fotografam os irmãos com os figurinos. Depois, todo o material será avaliado por Murilo Andrade, booker da agência Mega Model.

Sabrina ainda bate um papo com Rodrigo e conta alguns detalhes do reality “Ilha Record”, que estreia na próxima segunda, 26/07. O cantor Joel Carlo também participa da atração interpretando sucessos no palco.

O dominical exibe mais uma edição inédita do quadro “De Quem É Esse Meme?”, no qual o apresentador comenta os vídeos que mais bombaram durante a semana e apresenta talentos que viralizaram na internet.

Desta vez, o público conhece Dinorá, a Mainha Arretada da Bahia, que está arrasando nas redes sociais com quase 500 mil seguidores. Ela fazia e vendia pastel real, um doce comum em Salvador, mas foi obrigada a parar por causa da pandemia. Foi aí que a sua filha Lorena teve a ideia de gravar e postar vídeos divertidos da mãe. No palco, ela comenta o sucesso de seus vídeos e ainda tem a chance de concorrer a um grande prêmio.

O encontro é embalado pela dupla Israel & Rodolffo, que canta sucessos e recebe uma homenagem surpresa de familiares, amigos e pessoas que foram importantes na carreira deles; e também pelos cantores Mari Fernandez e Anderson Rodrigues, que interpretam hits no palco.

Cremosinho, junto de Orlandinho, Thiago e Anderson, os criadores da “dancinha do brega”, e Silvio Prantos também marcam presença no quadro.
 
O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato