Zezé Motta e Vera Fischer falam com exclusividade ao Domingo Espetacular

Divulgação Record TV

Neste fim de semana, dia 25/07, o Domingo Espetacular apresenta entrevistas com duas grandes atrizes brasileiras, Zezé Motta e Vera Fischer, que falam das pressões e dificuldades que enfrentaram na carreira.

Zezé Motta fala à repórter Paloma Poeta sobre seus 50 anos de carreira e novos planos. A atriz também revela casos de racismo que viveu durante a vida. ''Já tive problemas, há muitos anos, para entrar pela porta da frente, principalmente antes de Xica da Silva. Mesmo que eu estivesse toda linda assim, chegava nos lugares e tinha que usar a porta dos fundos'', conta.  

Além de ter se destacado com atriz, Zezé trabalha também como cantora e já tem projetos para esta área. “Um deles era fazer o Zezé canta Caetano, cheguei até a fazer uma live, mas tenho muita vontade de fazer uma temporada mesmo”, revela. 

E Carolina Ferraz entrevista Vera Fischer, que revela à apresentadora que está se dedicando a uma nova arte e recebe uma surpresa durante o programa. A atriz ainda fala sobre uso do celular e das redes sociais. “Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra”, diz. Agora, com o aparelho, ela está descobrindo um novo mundo: “Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive... a gente tem que se acostumar”. 

Divulgação Record TV

Vera também conta que já sofreu por causa da aparência, apesar de toda sua beleza, que lhe valeu até o título de Miss Brasil, em 1969.“Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, diz ela. 

A revista eletrônica da Record TV ainda exibe uma reportagem sobre os filhos de Cid Moreira, que dizem que o pai tem sinais de demência e acusam a madrasta de mantê-lo em cárcere privado. 

E uma matéria sobre a relação entre prisão de um russo flagrado com animais silvestres do Brasil e a morte de um influenciador digital, que era especialista em cobras e foi picado pela serpente mais venenosa do mundo. Uma investigação da Polícia Federal pode revelar que a morte não foi acidental. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato