"Te Devo Essa! Brasil" exibe programas com Natallia Rodrigues e Joelma

Divulgação SBT

Tem mais transformações incríveis chegando no 'Te Devo Essa! Brasil'. Excepcionalmente neste sábado (17), o reality exibirá dois programas inéditos na sequência. Primeiro, Dony De Nuccio e Renato Mendonça recebem a atriz Natallia Rodrigues, que irá pegar no pesado e ajudar a renovar completamente o apartamento da irmã, Nelise. "Ela me acolheu nas fases em que eu mais precisei, quando estava desempregada, sem dinheiro, me separando... Ela nunca reclamou, mas eu já atrapalhei muito a vida dela", afirma Natallia. "Já estou ansiosa! Confio que ela vai dar os pitacos de uma forma que vou ter o apartamento dos sonhos", declara Nelise. Em três semanas, o projeto terá que estar concluído para impressionar a homenageada, que tem um estilo mais urbano, neutro e minimalista. Além de toda a reforma, Nelise ainda será surpreendida com um item que desejava há muitos anos.

Divulgação SBT

No mesmo sábado, em seguida, será a vez de Joelma participar da atração. A estrela, que segue levando o nome do Pará para todo o país, irá retribuir toda a dedicação e carinho de Aroldo, maquiador e amigo inseparável há mais de 20 anos. "Ele começou como meu maquiador, agora já faz parte da família, da minha vida. Digo que vou casar com ele", brinca a cantora. "No momento mais difícil da minha vida, que foi a separação, onde tive que mudar tudo, ele estava ali", afirma Joelma, que irá auxiliar Dony e Renato no projeto, como forma de agradecer o amigo por todos esses anos juntos. O local, segundo ela, é muito precioso para Aroldo, já que é também seu ambiente de trabalho, onde atende clientes fazendo cabelo, maquiagem e perucas. Confiando no direcionamento que será dado pela amiga, o homenageado declara: "não estou preocupado. Acho que vai ficar bom".

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato