Telecine apresenta cinelist em homenagem aos aniversariantes de agosto

Reprodução

Para comemorar o aniversário de algumas personalidades do cinema nascidas em agosto e apreciar grandes filmes de suas carreiras, o time de cinéfilos do Telecine preparou a cinelist Aniversariantes do Mês , disponível na plataforma do hub de cinema.

Anna Kendrick é a aniversariante do dia 09 de agosto. A atriz pode ser vista em Amor Sem Escalas, filme indicado a seis Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Na comédia dramática, sua personagem Natalie Keener é contratada para desenvolver um método para demitir as pessoas por videoconferência. Já Ryan Bingham (George Clooney) viaja para demitir pessoas. Os dois passam a viajar juntos para Ryan mostrar a realidade do seu trabalho e convencê-la que o novo método é um erro. Anna Kendrick também empresta sua voz para a personagem Poppy nos dois filmes da franquia Trolls .

Quem completa mais um ciclo de vida no dia 11 de agosto é Viola Davis que está em Um Limite Entre Nós, filme que lhe rendeu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. No longa, Troy Maxson (Denzel Washington) mora com a esposa Rose interpretada por Viola Davis e o filho mais novo. Ele leva uma vida frustrada por não ter se tornado jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como atleta. A relação dos dois passa por conflitos após o jovem revelar que deseja se tornar jogador de futebol americano.

Robert De Niro é o homenageado do dia 17 de agosto. Em Touro Indomável, o astro ganhou o Oscar de Melhor Ator ao interpretar o boxeador Jake LaMotta, o "touro do Bronx". Baseada em uma história real, a biografia narra a trajetória do esportista e o drama enfrentado em sua vida pessoal e com a família. Já no clássico O Poderoso Chefão 2, De Niro vive Vito Corleone, com o qual ganhou o Oscar de Melhor Ator.

Outras estrelas nascidas em agosto que podem ser encontrados na plataforma do Telecine: Charlize Theron (07/08); Dustin Hoffman (08/08); Chris Hemsworth (11/08); Jennifer Lawrence (15/08); Steve Carell (16/08); Sean Penn (17/08); Blake Lively (25/08); Chris Pine (26/08); Jack Black (28/08); Cameron Diaz (30/08) e Richard Gere (31/08).

Para assistir a cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês, baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato