Episódio de 'Escolinha do Professor Raimundo' em homenagem a Orlando Drummond será reexibido neste sábado

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Para homenagear Orlando Drummond, falecido na última terça-feira, aos 101 anos, a Globo irá reexibir neste sábado (31) em 'O Melhor da Escolinha' o último episódio da quinta temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ em que o ator fez uma participação especial. Na ocasião, ele estava prestes a completar 100 anos e o programa preparou uma grande surpresa para celebrar a data. Um esquema diferente foi montado para a chegada de Orlando no estúdio, pois o elenco não foi avisado de sua ilustre visita. No meio da gravação do episódio, os atores foram orientados a sair da sala, enquanto o humorista entrava no local. Quando retornaram ao cenário, lá estava ele, sentado na carteira que ocupou durante muitos anos, com o figurino completo de Seu Peru. 
 
O último a entrar no estúdio foi Marcos Caruso, herdeiro do personagem na nova versão do humorístico, que não conseguiu segurar as lágrimas ao vê-lo. Em cena, Orlando Drummond reproduziu os trejeitos e bordões clássicos de Seu Peru, como “Estou porrr aqui” e “Te dou o maiorrr apoio”. O entusiasmo foi tanto que o ator permaneceu na sala de aula até o fim da gravação do episódio, mostrando que o personagem seguia firme e forte em sua memória. Ao final da realização das cenas, Orlando recebeu o carinho dos amigos de profissão, que cantaram parabéns pelo seu centenário. A família dele também esteve presente no set, dando todo o suporte e se emocionando junto de todos.
 
'O Melhor da Escolinha' vai ao ar aos sábados, depois do 'Jornal Hoje', em todas as praças da emissora que não utilizam a faixa para programação local, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro. A quinta temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo' tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato