Telecine apresenta especial e cinelists em homenagem aos aniversariantes de julho

Reprodução

Julho chegou! E para celebrar o aniversário de algumas personalidades do cinema nascidas no mês mais frio do ano aqui no país, o Telecine selecionou grandes filmes de suas carreiras na cinelist Aniversariantes do Mês , disponível em sua plataforma de streaming, e especiais nos canais lineares do hub de cinema.

Ele nasceu em 3 de julho, mas foi em Nascido em 4 de Julho que Tom Cruise recebeu a indicação ao Oscar de Melhor Ator. A biografia dramática relata a história do jovem soldado Ron Kovic, que após ficar paralítico durante a Guerra do Vietnã é enviado para um hospital de veteranos. Ao voltar para os EUA, ele é recebido como herói, mas passa a enfrentar o preconceito em relação a sua condição. Ron decide lutar pelos direitos dos deficientes físicos. Nascido em 4 de Julho foi vencedor de dois Oscars, sendo o de Melhor Diretor para Oliver Stone e Melhor Montagem/Edição. Tom Cruise também pode ser assistido em Top Gun - Ases Indomáveis premiado com o Oscar de Melhor Canção Original; Minority Report- a Nova Lei; Trovão Tropical; A Lenda, todos indicados ao Oscar e Guerra dos Mundos.

Forrest Gump, O Contador de Histórias deu o Oscar de Melhor Ator para o aniversariante do dia 9 de julho, Tom Hanks . No filme, um rapaz com QI abaixo da média consegue realizar grandes feitos. Sentado no ponto de ônibus pensando no seu amor de infância, ele conta alguns dos maiores acontecimentos dos EUA, como a Guerra do Vietnã e o escândalo de Watergate. O longa foi vencedor de 6 Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Tom Hanks ainda pode ser visto em Apollo 13 e O Resgate do Soldado Ryan, ambos ganhadores do Oscar. Os indicados ao maior prêmio do cinema Náufrago; Prenda-me Se For Capaz e The Wonder - O Sonho Não Acabou, filme dirigido por Hanks, também contam com a atuação do ator, além da dramédia Negócio das Arábias.

E o que Vin Diesel e Jason Statham tem em comum? Além de apagarem as velinhas nos dias 18 e 26, respectivamente, os atores estão em Velozes & Furiosos 7 e Velozes e Furiosos 8. Os dois longas e outros filmes da franquia estarão disponíveis na Maratona Velozes e Furiosos do Telecine Action, sábado (03), a partir das 7h10. Statham também está no elenco de Uma Saída de Mestre, que pode ser assistido na sessão Pipoca e Ladrão, no sábado (17), às 15h20, no Telecine Pipoca.

Outros astros, nascidos em julho, que podem ser encontrados na plataforma do Telecine: Sylvester Stallone (06/07); Harrison Ford (13/07); Sandra Bullock (26/07) e Arnold Schwarzenegger (30/07).

Para assistir a cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês , baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato