Terceira temporada de ''Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Dr. Sandra Lee está de volta com os casos mais desafiadores da dermatologia: a partir da terça-feira, 13 de julho, às 21h25, o Discovery Home & Health exibe a terceira e inédita temporada de DRA. SANDRA LEE: A RAINHA DOS CRAVOS (Dr. Pimple Popper), série que a acompanha em sua nova rotina de atendimentos, do consultório ao centro cirúrgico.

São novos episódios de uma hora que documentam o trabalho que Sandra desenvolve há mais de quinze anos e que fez dela profissional internacionalmente reconhecida: dermatologista especializada em técnicas cirúrgicas para remoção de cistos, tumores, acnes e tratamento de anomalias epiteliais de todo tipo, ela retoma os atendimentos presenciais depois de um longo período de adiamentos causado pela pandemia.

Com os novos cuidados exigidos pelo contexto pandêmico, Dra. Sandra revê os pacientes que tiveram cirurgias temporariamente suspensas e dá prosseguimento a seus tratamentos. Entre as adaptações realizadas está um consultório ao ar livre onde acontecem as avaliações.

A pele é o maior órgão do corpo humano; são milhões de células que podem produzir secreções e nódulos estranhos até mesmo para os médicos mais experientes. Esses casos desafiadores são justamente os que atraem a Dra. Sandra, conhecida na internet por seus vídeos nos quais conversa abertamente sobre cistos, tumores, espinhas e cravos gigantescos.

Os milhares de pacientes que a procuram já passaram anos com a autoestima abalada e sem saber a quem recorrer. Com eles persiste a esperança de acabar com incômodos e grandes inconveniências que afetam suas vidas. A cada episódio, a série conversa com esses pacientes, que revelam os motivos os levaram até a Dra. Sandra e porque enxergam nela a solução para seus casos. As câmeras os acompanham até o centro cirúrgico e o pós-operatório, sempre com os depoimentos paralelos da médica, que narra as escolhas e cuidados necessários em cada procedimento.

O primeiro episódio da nova safra mostrará as histórias de Monica, Jackie e Reginald. Monica tem marcas de nascença escuras e com protuberâncias que cresceram muito ao longo dos anos e já tomaram a lateral de seu rosto. Vítima de bullying durante toda a infância, ela já passou por diversas cirurgias plásticas para remover as marcas, mas elas sempre reaparecem.

Divulgação

Jackie é uma das pacientes que teve o tratamento adiado devido à pandemia. Na primeira consulta on-line com a Dra. Sandra, ela mostrou o volume do tamanho de um melão que cresceu na parte de trás de seu ombro. O nódulo surgiu há nove anos, mas triplicou de tamanho nos últimos meses e vem prejudicando suas interações sociais – o próprio marido dela nota que Jackie evita aparecer em vídeos, fotos e até mesmo ser vista de longe por vizinhos.

Reginald também é um dos pacientes que chegou à Dra. Sandra durante a pandemia e fez sua primeira consulta por videoconferência. Ele notou a existência de protuberâncias em sua nuca há 25 anos, quando elas eram caroços pequenos. Mas, desde então, elas cresceram muito e criaram dobras. Depois de diversos tratamentos frustrados, Reginald usa chapéus o tempo todo para esconder a própria nuca.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem