Trailer e pôster do documentário do Disney+ Dublê de Risco já está disponível

Divulgação

Hoje, o Disney+ anunciou o trailer e o pôster de Dublê de Risco, que estreia na sexta-feira, 23 de julho. O documentário segue o lendário dublê Eddie Braun enquanto ele tenta uma das acrobacias mais perigosas da história. Contemplando a aposentadoria e tendo sobrevivido a mais de três décadas de terríveis acidentes de carro, explosões, quedas e saltos que desafiam a morte, Eddie decide completar o que seu herói de infância nunca terminou - o infame salto de foguete do Snake River Canyon - um evento audacioso na televisão que quase matou o audacioso, Evel Knievel.

Dublê de Risco tem produção executiva de Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia e Brian Gewirtz da Seven Bucks Productions. Os produtores da Driven Pictures, Steven Golebiowski, Eddie Braun e Kurt Mattila. Mattila também foi o responsável por dirigir e editar o documentário. Kelly Knievel atua como produtora executiva. Dublê de Risco inclui música de Slash com Myles Kennedy and the Conspirators.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato