Trombonista Josiel Konrad leva jazz à TV Brasil no sábado à noite

Divulgação

No Cena Instrumental inédito que vai ao ar no sábado (31), o trombonista Josiel Konrad apresenta clássicos do jazz interpretados com o swing típico da música brasileira. Gravado nos estúdios da TV Brasil, o programa vai ao ar às 23h30.

Jovem nome da cena contemporânea do jazz, o trombonista Josiel Konrad une uma forte influência dos grandes standards do jazz com uma pegada brasileira. Mesmo jovem, já tocou na Europa e nos principais espaços musicais da cena carioca.

O trombonista vem construindo uma carreira musical muito peculiar, com uma linguagem musical sofisticada e influências diretas da MPB e do jazz brasileiro tradicional e contemporâneo.

Entre os números que Josiel Konrad leva ao Cena Instrumental estão “Da Arte me Faço Criança”, “Samba de Trombone”, “Midnight Club”, “Mirror”, “Pensando”, “Boca na Botija” e “Tromboneando”.

Produção da TV Brasil apresentada pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o Cena Instrumental reúne instrumentistas consagrados e revelações da música instrumental brasileira para apresentações de jazz, rock, blues, regional, frevo, baião, choro, baladas e outros ritmos.

Entre uma “jam session” e outra, os músicos batem um papo com Bia sobre suas trajetórias artísticas, projetos futuros e motivações.

Os shows e as entrevistas ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/cenainstrumental. As apresentações podem ser conferidas, ainda, no aplicativo EBC Play, versões Android e iOS, e no site play.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato