Trombonista Josiel Konrad leva jazz à TV Brasil no sábado à noite

Divulgação

No Cena Instrumental inédito que vai ao ar no sábado (31), o trombonista Josiel Konrad apresenta clássicos do jazz interpretados com o swing típico da música brasileira. Gravado nos estúdios da TV Brasil, o programa vai ao ar às 23h30.

Jovem nome da cena contemporânea do jazz, o trombonista Josiel Konrad une uma forte influência dos grandes standards do jazz com uma pegada brasileira. Mesmo jovem, já tocou na Europa e nos principais espaços musicais da cena carioca.

O trombonista vem construindo uma carreira musical muito peculiar, com uma linguagem musical sofisticada e influências diretas da MPB e do jazz brasileiro tradicional e contemporâneo.

Entre os números que Josiel Konrad leva ao Cena Instrumental estão “Da Arte me Faço Criança”, “Samba de Trombone”, “Midnight Club”, “Mirror”, “Pensando”, “Boca na Botija” e “Tromboneando”.

Produção da TV Brasil apresentada pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o Cena Instrumental reúne instrumentistas consagrados e revelações da música instrumental brasileira para apresentações de jazz, rock, blues, regional, frevo, baião, choro, baladas e outros ritmos.

Entre uma “jam session” e outra, os músicos batem um papo com Bia sobre suas trajetórias artísticas, projetos futuros e motivações.

Os shows e as entrevistas ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/cenainstrumental. As apresentações podem ser conferidas, ainda, no aplicativo EBC Play, versões Android e iOS, e no site play.ebc.com.br.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem