TV Brasil estreia série documental Esquadrão de Tubarões nesta terça-feita

Divulgação

O seriado documental Esquadrão de Tubarões ganha as telas da TV Brasil a partir desta terça (13), às 21h30. Na primeira temporada da produção, o seriado mostra a atuação, ao redor do mundo, de um grupo de cientistas que arrisca a vida diante dos tubarões mais temíveis do oceano. 

Os documentários da série promovem uma verdadeira viagem aos habitats ocultos desses impressionantes predadores marinhos. Em algumas das regiões mais remotas do planeta, os pesquisadores mergulham em um perigo profundo para descobrir comportamentos secretos dos tubarões.

Retratados como assassinos e vítimas da pesca irresponsável, algumas espécies destes animais estão frequentemente ameaçadas de extinção. Por isso, os cientistas de Esquadrão de Tubarões desafiam mitos e lutam pela proteção desses predadores supremos, antes que seja tarde demais.

Episódio de estreia

"Ilha do tubarão branco" é o primeiro episódio da produção documental e traz uma missão aos pesquisadores do programa na Ilha de Guadalupe. Distante 241 quilômetros da costa noroeste do México, o local se tornou um dos principais destinos para entusiastas que pretendem mergulhar com essas grandes criaturas.

Os cientistas precisam instalar uma câmera na nadadeira dorsal de um tubarão-branco. A recompensa para este desafio é um olhar sem precedentes sobre comportamentos do bicho mais temido do oceano.

O tubarão-branco é o peixe predador de maiores dimensões existente na atualidade. Ele pode atingir 7 metros de comprimento e pesar até 2,5 toneladas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem