TV Brasil exibe filme inédito "Florence - Quem é Essa Mulher?" na sexta-feira

Divulgação

O filme inédito "Florence - Quem é Essa Mulher?" é destaque da programação da TV Brasil na noite desta sexta-feira (2). Protagonizado pela consagrada atriz Meryl Streep, o longa-metragem de drama vai ao ar às 22h30h, na faixa Festival de Cinema da emissora pública.

Na trama, que se passa na década de 1940, a socialite nova-iorquina Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) persegue obsessivamente uma carreira como cantora de ópera. Infelizmente, sua ambição excede em muito seu talento. 

Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. Seu marido, o ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), tenta protegê-la da dura verdade de todas as formas, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Entre os prêmios conquistados por “Florence - Quem é Essa Mulher?” estão o Critics' Choice Award (Melhor Atriz em Filme de Comédia), Hollywood Film Awards (Melhor ator coadjuvante) e o Evening Standard British Film Awards (Melhor ator para Hugh Grant).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato