Última chance! Candidatos tentam vaga na final com hits internacionais e clássicos da música brasileira no 'Canta Comigo 3'

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 04 de julho, acontece a última semifinal do Canta Comigo, que promete abalar o coração do público com apresentações cheias de emoção e atitude.

Será a última chance para eles assegurarem uma vaga na grande final da competição. No palco, os candidatos interpretam clássicos nacionais, como: “Não vou Ficar”, de Roberto Carlos; “Boate Azul”, que ficou famosa na voz da dupla Bruno & Marrone; e “Andança”, da eterna madrinha do samba Beth Carvalho.

Os artistas também apostam em hits internacionais, incluindo dois sucessos da diva pop Lady Gaga, “You and I” e “Born This Way”, que colocarão os 100 jurados e o apresentador Rodrigo Faro para dançar.

A grande final será no domingo, dia 11/07.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato