Última chance! Candidatos tentam vaga na final com hits internacionais e clássicos da música brasileira no 'Canta Comigo 3'

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 04 de julho, acontece a última semifinal do Canta Comigo, que promete abalar o coração do público com apresentações cheias de emoção e atitude.

Será a última chance para eles assegurarem uma vaga na grande final da competição. No palco, os candidatos interpretam clássicos nacionais, como: “Não vou Ficar”, de Roberto Carlos; “Boate Azul”, que ficou famosa na voz da dupla Bruno & Marrone; e “Andança”, da eterna madrinha do samba Beth Carvalho.

Os artistas também apostam em hits internacionais, incluindo dois sucessos da diva pop Lady Gaga, “You and I” e “Born This Way”, que colocarão os 100 jurados e o apresentador Rodrigo Faro para dançar.

A grande final será no domingo, dia 11/07.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem