Wilson Gomes participa ao vivo do "Papo de Segunda", no GNT

Reprodução

No próximo episódio do "Papo de Segunda", que vai ao ar no GNT hoje, dia 05 de julho, às 22h30, Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida recebem ao vivo o filósofo e autor Wilson Gomes para um papo sobre sexualidade, mudança no discurso e as relações de confiança com pessoas próximas. O programa conta ainda com o quadro "Prato de Segunda", em que Emicida ensina ao público como cozinhar arroz doce.

Na conversa com Wilson, o elenco relembra histórias da adolescência e reflete sobre como foi a educação sexual de cada um, e quais assuntos gostariam de ter aprendido desde cedo, mas não puderam. Na sequência, os apresentadores e o convidado debatem os motivos para alguém mudar de opinião e de discurso e refletem se isso é um sinal de sabedoria ou covardia. Ainda na atração, eles discutem a relação de confiança com quem participa do círculo de intimidade da pessoa e comentam sobre quais segredos devem ou não ser compartilhados. Para encerrar, o Papo faz a sua versão do Casos de Família, para discutir a melhor saída para situações fictícias, como "meu marido decidiu usar o direito de permanecer em silêncio durante uma DR".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato