Woohoo apresenta destaques da programação de julho

Divulgação Woohoo

O Woohoo apresenta os destaques de sua programação referentes ao mês de julho. Entre as atrações estão a estreia dos programas ''Aqui Tem Borogodó'' e ''A Paz Vem de Dentro''.


Aqui Tem Borogodó

Aqui tem conversa, aqui tem troca de experiências, aqui tem borogodó! O caça-talentos e referência no mundo fashion Sérgio Mattos convida personalidades do mundo da moda para falar sobre vida e carreira de um jeito que é só dele, recebendo no primeiro programa dois promissores nomes das passarelas: Thalita Gomes e Bruno Silva, reconhecidos por suas participações em grandes eventos e clipes musicais.

Estreia: 13 de julho
Exibição: Todas as terças, às 19h15


A Paz Vem de Dentro

Uma união entre o corpo, a mente e o estado de espírito. Em um mundo em que estamos cada vez mais conectados e em ritmo acelerado, desconecte-se e respire fundo em A Paz Vem de Dentro, programa que desvenda diferentes práticas de yoga e técnicas de meditação. Conheça no primeiro episódio a Hatha Yoga, técnica milenar que busca assentar o corpo e acalmar a mente através do esforço físico.

Estreia: 19 de julho
Exibição: Todas as segundas, às 19h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato