Woohoo apresenta destaques da programação de agosto

Divulgação Woohoo

O Woohoo apresenta os destaques de sua programação referentes ao mês de agosto. Entre as atrações estão as estreias dos programas ''Geekly'', ''Aposta Showlivre'', ''Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco'' e de novos episódios de ''Roaming''.


Geekly

Séries, filmes, animações, animes, games... No Geekly, toda a cultura geek é bem-vinda. Acompanhe o melhor deste universo com indicações e análises artísticas de Leonardo Bonetto.

Estreia: 18 de agosto
Exibição: Todas as quartas, às 20h30


Aposta Showlivre

O Aposta Showlivre faz o elo entre quem faz e quem gosta de novidades na música brasileira. Aumente o som e aproveite uma nova experiência descobrindo os mais promissores talentos musicais da atualidade.

Estreia: 20 de agosto
Exibição: Todas as sextas, às 21h30


Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco

Fernanda Capobianco descomplica a culinária vegana e mostra que a adoção do estilo de vida mais saudável pode ser para todos, com pratos saborosos feitos com ingredientes que propõem um novo jeito de se alimentar.

Estreia: 23 de agosto
Exibição: Todas as segundas, às 21h


Roaming (novos episódios)

Dois amigos brasileiros botam o pé na estrada para explorar o que o Canadá tem de melhor quando o assunto é cultura, vida selvagem e esportes radicais.

Estreia: 5 de agosto
Exibição: Todas as quintas, às 20h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato