2ª temporada de '''Angeli The Killer'' estreia no Canal Brasil

Divulgação

Criador da revista ''Chiclete com Banana'' e de personagens como a boêmia Rê Bordosa, o punk Bob Cuspe, entre tantos outros, o cartunista Angeli serviu de inspiração para a série de animação “Angeli The Killer” – que chega à segunda temporada no dia 11/08, às 19h15, no Canal Brasil

Produzida e dirigida por Cesar Cabral, a série nasceu do curta-metragem “Dossiê Rê Bordosa”, filme que ganhou mais de 70 prêmios desde seu lançamento, em 2008. A construção do roteiro parte da mescla de uma estrutura documental, que se inicia com entrevistas com o próprio cartunista, e com adaptações livres de seus personagens e de suas histórias em quadrinhos.

Com temática urbana, crítica de costumes e humor ácido, cada episódio teve uma pauta específica que foi o mote para seu desenvolvimento. As entrevistas com Angeli servem como coluna vertebral para construir quadros de humor com o cartunista em boneco animado; cenas ficcionais com seus personagens; e esquetes animadas, conduzidas por um casal de locutores (Odayr Baptista e Regina Bittar) que dão o tom e unem as cenas. Já os personagens, tiveram suas vozes emprestadas por nomes como Alessandra Negrini, Milhem Cortaz e Paulo Cesar Peréio, entre outros, além de Angeli dublando a si mesmo.   

O episódio de estreia da temporada, intitulado “O Cartunista Proletário”, caminha pelos dilemas e problemas na vida do trabalhador e Angeli comenta se traiu a linhagem proletária da família ao se tornar um artista.

Angeli – The Killer (2021) (13 x 15’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Classificação etária: 14 anos
Estreia: quarta, dia 11/08, às 19h15
Horário: quarta, às 19h15
Alternativos: ao longo da programação
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem