2ª temporada de '''Angeli The Killer'' estreia no Canal Brasil

Divulgação

Criador da revista ''Chiclete com Banana'' e de personagens como a boêmia Rê Bordosa, o punk Bob Cuspe, entre tantos outros, o cartunista Angeli serviu de inspiração para a série de animação “Angeli The Killer” – que chega à segunda temporada no dia 11/08, às 19h15, no Canal Brasil

Produzida e dirigida por Cesar Cabral, a série nasceu do curta-metragem “Dossiê Rê Bordosa”, filme que ganhou mais de 70 prêmios desde seu lançamento, em 2008. A construção do roteiro parte da mescla de uma estrutura documental, que se inicia com entrevistas com o próprio cartunista, e com adaptações livres de seus personagens e de suas histórias em quadrinhos.

Com temática urbana, crítica de costumes e humor ácido, cada episódio teve uma pauta específica que foi o mote para seu desenvolvimento. As entrevistas com Angeli servem como coluna vertebral para construir quadros de humor com o cartunista em boneco animado; cenas ficcionais com seus personagens; e esquetes animadas, conduzidas por um casal de locutores (Odayr Baptista e Regina Bittar) que dão o tom e unem as cenas. Já os personagens, tiveram suas vozes emprestadas por nomes como Alessandra Negrini, Milhem Cortaz e Paulo Cesar Peréio, entre outros, além de Angeli dublando a si mesmo.   

O episódio de estreia da temporada, intitulado “O Cartunista Proletário”, caminha pelos dilemas e problemas na vida do trabalhador e Angeli comenta se traiu a linhagem proletária da família ao se tornar um artista.

Angeli – The Killer (2021) (13 x 15’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Classificação etária: 14 anos
Estreia: quarta, dia 11/08, às 19h15
Horário: quarta, às 19h15
Alternativos: ao longo da programação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato