Encontra desta semana apresenta entrevista com Filipe Catto

Divulgação

A cantora e compositora Filipe Catto participa nesta quinta-feira (5), às 22h30, do Encontra. A série do canal Arte1 é uma produção feita em parceria com o Itaú Cultural e tem o objetivo de mostrar o processo criativo dos artistas das mais variadas áreas.

No novo episódio, Filipe Catto conta à editora-chefe do canal Arte1, Gisele Kato, como as lives que passou a fazer durante a pandemia representaram um marco em sua trajetória profissional e pessoal. Foi nas noites pandêmicas de quinta-feira, batizadas de Love Catto Live, e marcadas por muita espontaneidade e liberdade, que a cantora encontrou espaço para, na frente dos fãs, vivenciar o processo de se assumir como trans não-binária e ganhar ainda mais potência como artista. 

Filipe Catto identifica, no Brasil,uma geração de artistas LGBTQIA+ com a força de um movimento musical. Ela mostra os desenhos que têm feito recentemente e fala do lado "bruxa" e dos estudos de astrologia. Na conversa, tem ainda a participação especial do cachorro Tupã e das gatas trigêmeas: Suzana, Cher e Baby Michelle.

Nesta segunda temporada da atração, os encontros se dão sempre na intimidade dos espaços de trabalho dos artistas, e os bate-papos conduzidos pela editora-chefe do canal Arte1 investem na tentativa da desconstrução do discurso armado, que muitos deles simplesmente repetem na mídia e que não contribui para uma aproximação com o público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato