41% de crescimento registra o Jornal da Record na média parcial de 2021, no PNT; Em SP; alta da audiência alcança 14%

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O Jornal da Record na média parcial do ano, entre janeiro e julho, conquistou altas taxas de crescimento no Mercado Nacional e na Grande São Paulo, em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, terminou o mês passado na vice-liderança isolada nas duas praças citadas com boa vantagem sobre a terceira colocada.

Nos primeiros sete meses do ano, o telejornal marcou 8,8 pontos de média e share de 13,4%. Em 2020, havia obtido 6,3 pontos e 10,3% - a alta foi de 41% na média e 30% na participação.

Ainda no PNT, registrou em julho 8,5 pontos de média e 12,9% de share, contra 5,7 pontos da concorrente. A vantagem foi de 50%.

Praticamente a  mesma porcentagem sobre a terceira colocada se repetiu em São Paulo, onde o  jornalístico consolidou no mês passado média de 9,2 pontos e share de 13,4%, enquanto o  outro canal alcançou 6,3 pontos. Na região, a diferença foi de 46%.   

No acumulado do ano, o Jornal da Record também tem bons resultados, 14% de aumento na média e 16% no share: passou de 8,3 pontos e 11,9% para 9,5 pontos e 13,8%

O jornalístico, que tem sido apresentado interinamente por Luiz Fara Monteiro, volta a ser comandado pelo titular, Celso Freitas, a partir de segunda-feira (09/08), após o afastamento do trabalho presencial como medida de segurança durante a pandemia. Na segunda-feira, ele estará na bancada com Janine Borba, que substitui Christina Lemos, atualmente em férias. A partir do dia 16/09, o Jornal da Record voltará a ser apresentado pela dupla titular formada por Freitas e Cristina.

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h45 às 21h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem