A&E - Destaques da programação de 23 a 29 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 23 a 29 de agosto. O canal exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Exumação: A História Não Acabou, Resgates em Ação e Without a Trace: Desaparecidos.

Já a faixa A&E Movies apresenta os emblemáticos O Silêncio dos Inocentes (28) e Platoon (29).

23/8, segunda-feira, 22h35

Avó não recebe visitas dos netos por causa das condições de sua casa, esta semana, em Acumuladores Compulsivos

O A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

O episódio inédito desta segunda é Margie. Abarrotada com cerca de 500 toneladas de bagunça, a casa de Margie e Betel apresenta um risco extremo de incêndio. Sua família não permite a visita de seus netos devido às condições insalubres e ao ambiente extremamente perigoso. Embora a casa esteja contaminada com resíduos de roedores, Margie não vê perigo. Em breve, ela terá de passar por uma cirurgia, mas a família sabe que a casa não é adequada para a sua recuperação. Agora, com a ajuda da equipe de especialistas, Margie terá a chance de limpar o local e criar um ambiente seguro. Classificação Indicativa: 14 anos

24/8, terça-feira, 21h50

No inédito de Exumação: A História Não Acabou, a verdade sobre um aparente caso de suicídio de 1985

O canal A&E exibe Exumação: A História Não Acabou (Exhumed), que apresenta, a cada episódio, um caso de assassinato em que desenterrar o corpo de uma vítima é a chave para resolver o crime. Os telespectadores terão uma visão completa da exumação, tanto pelo olhar emocional de familiares, como sob a perspectiva estratégica dos agentes atribuídos a cada investigação intrigante.

Com recriações estilizadas, imagens de arquivo assustadoras e entrevistas com pessoas próximas aos casos investigados, cada episódio conta com uma exumação que leva a descobertas chocantes, reviravoltas e, enfim, a resolução dos casos e a justiça sendo feita.

Em Purk, semanas antes de dar à luz, Meg Purk é encontrada morta em sua casa devido a um aparente suicídio. Meg realmente se suicidou e matou seu bebê ainda não nascido, ou a verdade é mais horrível do que qualquer um pode imaginar? CI: 14

25/8, quarta-feira, 15h50

No episódio de Resgates em Ação, um piloto de moto de neve fica preso numa avalanche

O A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No episódio inédito de hoje, um incrível e dramático resgate do piloto de uma moto de neve preso numa avalanche. Ainda, a guarda nacional de Utah consegue salvar uma pessoa cujo caiaque virou de ponta cabeça durante uma excursão, e uma mulher escapa de ser esmagada por uma árvore em seu próprio quintal. CI: 14

26/8, quinta-feira, 21h50

Equipe recorre à ajuda de agentes antiterroristas para solucionar um caso, no inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em In Extremis, quando um médico nascido no Oriente Médio desaparece após uma discussão com seu chefe, a equipe se divide entre os que acreditam que ele pode estar envolvido com um grupo terrorista e aqueles que não acreditam. Como a presença de agentes antiterroristas vai influenciar no caso? CI: 14

28/8, sábado, 21h50

A&E Movies exibe o vencedor de cinco prêmios Oscar O Silêncio dos Inocentes, com Jodie Foster e Anthony Hopkins

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Silêncio dos Inocentes, clássico do suspense da década de 1990, vencedor de cinco estatuetas do Oscar, nas categorias de melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor direção e melhor roteiro adaptado.

Na trama, Clarice Sterling (Jodie Foster, O Quarto do Pânico, Contato) luta para crescer na Unidade de Análise de Conduta do FBI enquanto tenta manter o seu passado em segredo. Mas o seu encontro com o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins, Westworld, Dois Papas), um psiquiatra preso por matar e comer suas vítimas, colocará à prova os seus conhecimentos, suas crenças e até a sua própria vida.

O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, 1991, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Lawrence A. Bonney
CI: 16

29/8, domingo, 17h50

Platoon, clássico de guerra de 1986 e vencedor de quatro prêmios Oscar, é o destaque da faixa A&E Movies

Platoon, vencedor de quatro prêmios Oscar em 1978 (melhor filme, melhor direção, melhor som e melhor edição), é destaque de hoje da faixa A&E Movies. Com um elenco estrelado, formado por Charlie Sheen (Dois Homens e Meio), Willem Defoe (O Farol), Forest Whitaker (Pantera Negra) e Johnny Depp (Animais Fantásticos e Onde Habitam), é considerado um clássico do gênero filmes de guerra.

Na trama, Chris Taylor (Sheen) é um jovem americano ingênuo que abandona a faculdade e se voluntaria para lutar no Vietnã. Ele tem dois sargentos, o temperamental e indestrutível Robert Barnes (Tom Berenger, A Origem) e o mais apresentável e prestativo Elias Grodin (Dafoe). Uma linha é traçada entre os dois sargentos e vários homens do pelotão quando ocorre um massacre ilegal durante uma invasão a uma aldeia.

Enquanto a guerra continua, o próprio Chris está se encaminhando para um colapso psicológico. E enquanto ele luta para sobreviver, logo percebe que está travando duas batalhas, o conflito com o inimigo e o conflito entre os homens de seu pelotão.

Platoon (Idem, 1986, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Oliver Stone
Elenco: Charlie Sheen, Tom Berenger, Willem Dafoe
CI:18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato