A&E - Destaques da programação de 9 a 15 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 09 a 15 de agosto. A faixa A&E Movies exibe dois clássicos de Bruce Lee: O Dragão Chinês (13) e O Voo do Dragão (14)

O canal apresenta episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Exumação: A História Não Acabou, Resgates em Ação e Without a Trace: Desaparecidos.

9/8, segunda-feira, 22h35

Esta semana, em Acumuladores Compulsivos, mulher precisa se livrar da bagunça e do vício em compras

O A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio inédito de hoje, Dolores sobreviveu a um câncer e cuidou de sua mãe até ela falecer. Como fuga, passou a fazer compras excessivas, o que desencadeou sua desordem de acumulação. Classificação Indicativa: 14 anos

10/8, terça-feira, 21h50

Episódio inédito de Exumação: A História Não Acabou investiga o caso de uma mãe encontrada morta na sala de estar

O canal A&E exibe Exumação: A História Não Acabou (Exhumed), que apresenta, a cada episódio, um caso de assassinato em que desenterrar o corpo de uma vítima é a chave para resolver o crime. Os telespectadores terão uma visão completa da exumação, tanto pelo olhar emocional de familiares, como sob a perspectiva estratégica dos agentes atribuídos a cada investigação intrigante.

Com recriações estilizadas, imagens de arquivo assustadoras e entrevistas com pessoas próximas aos casos investigados, cada episódio conta com uma exumação que leva a descobertas chocantes, reviravoltas e, enfim, a resolução dos casos e a justiça sendo feita.

O episódio desta terça é Jones. Uma típica manhã de verão se transformou em um pesadelo quando Heidi Jones, de apenas quatro anos, encontrou sua mãe morta na sala de estar. CI: 14

11/8, quarta-feira, 21h50

Um motorista tem convulsões e um voluntário corre para assumir o volante, no episódio de Resgates em Ação

O A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No inédito desta quarta, dois aviões colidem no ar. Em outro caso, um homem inconsciente é salvo de afogamento em um riacho, e um voluntário corre para assumir o volante quando um motorista sofre uma crise de convulsões. Além disso, uma criança é encontrada vagando sozinha no meio da rua. CI: 14

12/8, quinta-feira, 21h50

A equipe procura uma menina que pode ter sido sequestrada por engano, no episódio inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em Sequestro, a filha pequena de um promotor público desaparece enquanto estava com a babá num parque. A equipe investiga seus pais para descobrir o motivo de seu desaparecimento. Mas, após interceptar um telefonema dos sequestradores, eles descobrem que a menina pode não ter sido o verdadeiro alvo. CI: 14

13/8, sexta-feira, 22h35

A&E Movies apresenta O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem de Bruce Lee

O A&E Movies exibe nesta sexta um dos maiores sucessos de Bruce Lee no cinema: O Dragão Chinês, de 1971. Mestre de artes marciais, Bruce Lee faleceu aos 32 anos, deixando um legado importante e tornando-se um ícone da cultura pop.

Na trama, Cheng (Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien
CI: 14

14/8, sábado, 22h40

O Voo do Dragão, clássico de Bruce Lee e Chuck Norris, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta neste sábado O Voo do Dragão, de 1976. Estrelado pelo ídolo do kung fu Bruce Lee, o longa tem a participação de Chuck Norris e se tornou icônico pelas cenas memoráveis de lutas.

Na trama, uma família que tem um restaurante em Roma é hostilizada por um grupo de brutais gângsteres. Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de Hong Kong para visitar os parentes e pretende mudar a situação da família.

Além de atuar, Lee também escreveu e dirigiu essa produção, recheada de cenas cômicas.

O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato