HISTORY - Destaques da programação de 9 a 15 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 09 a 15 de agosto. Os destaques são a estreia de Gigantes dos Alimentos: Porções de História (14) e a volta dos inéditos de IneXplicável: com William Shatner (14).

O canal exibe ainda episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito, Desafio Sob Fogo, Batalha de Construtores e Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos.

9/8, segunda-feira, 22h

No episódio inédito de O Melhor de Trato Feito, quatro pinturas originais de Andy Warhol chegam à loja

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O Melhor de Trato Feito apresenta, em cada episódio, os artigos mais raros e interessantes, incluindo produtos falsificados, que podem trazer fortunas ou grandes prejuízos para a loja de penhores.

Em Pop Art em negociação, quando quatro pinturas originais de Andy Warhol aparecem na loja, Rick terá que decidir se leva para casa ou se coloca à venda na loja. Depois, Rick volta no tempo para revisitar suas fantasias infantis enquanto considera comprar uma cara coleção de Onde Vivem os Monstros. Classificação Indicativa: 10 anos
 
12/8, quinta-feira, 21h10

Esta semana, em Desafio Sob Fogo, o torneio de ex-competidores em busca de uma segunda chance continua

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History,  forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito de hoje, Torneio Segunda Chance: Parte 2, a disputa em que os ex-competidores de Desafio Sob Fogo têm uma segunda chance continua. Primeiro, dois deles se enfrentam para provar que têm o que é preciso para vencer. Em seguida, dois ferreiros cujas lâminas falharam nas provas anteriores. Quem vai para a rodada seguinte do torneio? CI: 12

12/8, quinta-feira, 22h05

No episódio inédito de Batalha de Construtores, os participantes terão de construir um aspirador de pó e um lava-rápido

Na competição Batalha de Construtores (Assembly Required), os atores Tim Allen e Richard Karn desafiam os melhores construtores dos Estados Unidos, com projetos alucinantes de eletrodomésticos, em que terão de provar suas habilidades em criar invenções poderosas.

Em seus workshops e oficinas caseiras, os competidores terão de dar cara nova a utensílios domésticos que precisam de conserto. Batalha de Construtores testa a engenhosidade dos participantes não apenas para reconstruir os objetos, mas para aprimorá-los. Em cada episódio, Tim Allen e Richard Karn também mergulham na história desses eletrodomésticos e celebram os homens que os criaram - bem como as técnicas utilizadas.

Em Lava-rápido móvel, Tim Allen e Richard Karn desafiam os competidores a criarem um lava-jato de automóveis capaz de polir qualquer veículo. Mas, primeiro, os participantes terão que construir um aspirador de pó portátil. Quem vai ofuscar os demais concorrentes com a sua engenhosidade, e quem vai comer poeira? CI: 10

14/8, sábado, 18h50

Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos mostra como são feitas as especiarias de uma famosa rede de frango frito

Com 20 temporadas de sucesso, a série do History que explica como funcionam invenções e tecnologias do mundo moderno está de volta, com seu apresentador original, Adam Richman - desta vez para desvendar como a indústria alimentícia faz seus produtos: Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos (Modern Marvels: Food).

As lanchonetes de fast-food americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos revela como redes como Wendy's, McDonald's e Jack in the Box conseguem preparar centenas de hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes por dia.

No episódio inédito Fast food, Adam visita a rede de White Castle para descobrir como eles conseguem preparar mais de um milhão de seus famosos Sliders por dia. Depois, ele nos mostra a história secreta por trás das onze especiarias da KFC do Coronel Sanders. E, finalmente, conhece o suposto primeiro drive-in dos EUA. CI: livre

ESTREIA - 14/8, sábado, 19h45

Nova série do History conta a história e os segredos das principais redes de fast food

As lanchonetes de fast-food norte-americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". A partir deste sábado, o History exibe Gigantes dos Alimentos: Porções de História (The Food That Built America: Snack Sized), spin-off de Gigantes dos Alimentos, que mostra a história das principais redes e como elas se mantêm em destaque no mercado

A série apresenta de que forma as redes como Wendy's, McDonald's e Jack in the Box conseguem preparar centenas de hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes por dia.

Na estreia, o History exibe dois episódios, a partir das 19h45:

No primeiro deles, Nada como o clássico, a história de como o refrigerante mais conhecido do planeta começou sua jornada para se tornar unanimidade nas mesas ao redor do mundo é cheia de altos e baixos. Até onde seus criadores foram para a marca permanecer no topo? Como se adaptaram às circunstâncias para se manterem competitivos?

Em seguida, em Entrega especial, drones, carros esportivos e muita, muita massa. Assim começou a história da rede de pizzarias de maior sucesso do planeta. Dois irmãos que nunca haviam feito pizza antes, mas que apresentaram uma série de ideias inovadoras e mudaram para sempre a maneira como os restaurantes americanos eram vistos.  CI: livre

ESTREIA - 14/8, sábado, 21h30

Episódios inéditos de Inexplicável: com William Shatner retornam ao History neste sábado

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta com episódios inéditos de sua segunda temporada. A série é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

O episódio que marca a volta dos inéditos é A verdade sobre o Pé Grande. Há séculos, lendas e testemunhas oculares indicam uma criatura enorme e peluda que perambula pelos bosques e florestas sobre duas pernas. Pesquisadores de todo o mundo estão convencidos da existência do "Pé Grande" e há pegadas com as quais esperam provar a sua identidade. Mas a criatura pode ser real? CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato