Aaron Diaz e Ana Brenda Contreras estrelam 'Toda la Sangre', série da STARZPLAY, Pantaya, Spiral International e Fremantle

Divulgação

Pantaya, STARZPLAY e Spiral International anunciaram o início da produção do thriller policial mexicano Toda la Sangre. Produzido pela Fremantle México, Toda la Sangre será dirigida pelos internacionalmente aclamados Luis Prieto e Hari Sama. As estrelas de língua espanhola Aaron Diaz e Ana Brenda Contreras garantiram os papéis principais nesta sofisticada série de gênero baseada nos romances best-sellers do escritor mexicano Bernardo Esquinca.

Prieto é conhecido por dirigir longas-metragens (“Kidnap”) e séries de TV (“White Lines”, “Snatch”), enquanto Sama ganhou popularidade com seu premiado filme “This is Not Berlin”.

Aaron Diaz (“Quantico”) fará o papel de Eugenio Casasola, jornalista que une forças com a Tenente Edith Mondragon, interpretada por Ana Brenda Contreras (“Dinastia”), em uma busca para descobrir a verdade por trás de uma série de assassinatos viscerais que assemelham-se à sacrifícios astecas na atual Cidade do México.

Distribuída internacionalmente pela Fremantle, a série de dez episódios tem desenvolvimento e produção do showrunner e produtor executivo Zasha Robles, da Spiral International, o criador por trás da série vencedora do Emmy Internacional “Falco”. ''Temos muita sorte de trabalhar com criadores tão talentosos como Luis Prieto e Hari Sama; atores como Aaron Diaz e Ana Brenda Contreras, bem como a equipe de produção por trás da Fremantle México, que juntos são o time dos sonhos na criação de nosso thriler asteca Toda la Sangre'', afirmou Robles.

''Toda la Sangre é uma série que explora a complexa herança cultural do México por meio de imagens e personagens inesquecíveis. Estamos extremamente orgulhosos da equipe que Zasha montou para dar vida à Toda la Sangre, com talentos de primeira linha tanto por trás quanto na frente das câmeras'', disse Mario Almeida, Chefe de Conteúdo da Pantaya.

''Toda la Sangre apresenta uma equipe e elenco incrivelmente talentosos que darão vida a essa sofisticada história ambientada no México, tendo como fundo algumas das construções arquitetônicas mais icônicas da Cidade do México'', disse Superna Kalle, Presidente de Redes Internacionais da STARZ. ''Estou incrivelmente orgulhosa do projeto e ansiosa para entregar uma história complexa e envolvente para o público da STARZPLAY.''

Coty Cagliolo, Chefe de Produção da Fremantle México acrescentou: “O trabalho de Bernardo Esquinca é amado e admirado em todo o mundo, por isso estamos entusiasmados em dar vida a Toda la Sangre, uma série verdadeiramente emocionante com um elenco estelar na frente e por trás da câmera. Situada no cenário icônico da Cidade do México, Toda la Sangre é um thriller policial como nenhum outro, uma corrida para pegar um assassino em série antes que ele ataque novamente, e onde mundos antigos e dias atuais colidem com consequências devastadoras.”

Aaron Diaz é representado pela Innovative Artists Agency e o Make Good Group. Ana Brenda Contreras é representada pela 3 Management. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato