Reality Her: Final de concurso terá prova de criatividade e criação de batida de funk

Divulgação

A grande final do 'Reality Her', que busca pela produtora musical para criar a nova música do projeto 'HERvolution', irá ao ar nesta terça-feira (3), na tela da RedeTV!. As finalistas terão o desafio de criar uma batida de funk para a capela da cantora paulista Faniêh, que também será uma das juradas desta última etapa do concurso, ao lado de Dani Russo, Apuke e DJ Miriá.

Para conquistar o prêmio final, as participantes Skye e DJ Brum vão ter 60 minutos para produzir uma batida criativa e original de funk, que harmonize com a letra da canção interpretada por Faniêh.

A vencedora do primeiro reality do Brasil para produtoras, além de criar a música do programa ‘HERvolution’ que será gravada pela apresentadora e cantora Mila, ainda terá o clipe produzido pela KondZilla. Já a vice-campeã ganhará um curso de produção musical do projeto ‘TPM: Todas Podem Mixar‘, criado em 2017 e que incentiva a presença feminina no mercado da música.

O 'HERvolution' é exibido toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato