Acostumada com assédio dos fãs, Simony afirma: ''Se não me reconhecessem, eu ia morrer de chorar''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Simony no Sensacional desta quinta-feira (5). A cantora relembra a experiência com a fama ainda na infância, fruto do sucesso do Balão Mágico. “Tudo que sou devo ao Balão Mágico. O palco era minha casa, achava incrível estar em uma cidade diferente e conhecer pessoas”, afirma ela.

Desde essa época, a cantora guarda uma admiração especial por Fábio Jr. “Era a minha paixão quando criança. Não uma coisa de homem e mulher, mas uma paixão de criança, não sei explicar. Gostava de vê-lo cantando e o jeito que me tratava. Em todos os meus aniversários, ele ia cantar no Balão”, recorda.

Hoje, aos 45 anos, Simony revela ter se acostumado com o assédio do público, fãs que acompanham sua trajetória desde o início. “Sempre foi normal isso pra mim. Se eu passasse em algum lugar e as pessoas não me reconhecessem, aí acho que iria morrer de chorar. Não sei o que é ser uma pessoa anônima”, declara a cantora.
 
A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (5), às 22h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato