Acostumada com assédio dos fãs, Simony afirma: ''Se não me reconhecessem, eu ia morrer de chorar''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Simony no Sensacional desta quinta-feira (5). A cantora relembra a experiência com a fama ainda na infância, fruto do sucesso do Balão Mágico. “Tudo que sou devo ao Balão Mágico. O palco era minha casa, achava incrível estar em uma cidade diferente e conhecer pessoas”, afirma ela.

Desde essa época, a cantora guarda uma admiração especial por Fábio Jr. “Era a minha paixão quando criança. Não uma coisa de homem e mulher, mas uma paixão de criança, não sei explicar. Gostava de vê-lo cantando e o jeito que me tratava. Em todos os meus aniversários, ele ia cantar no Balão”, recorda.

Hoje, aos 45 anos, Simony revela ter se acostumado com o assédio do público, fãs que acompanham sua trajetória desde o início. “Sempre foi normal isso pra mim. Se eu passasse em algum lugar e as pessoas não me reconhecessem, aí acho que iria morrer de chorar. Não sei o que é ser uma pessoa anônima”, declara a cantora.
 
A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (5), às 22h30, na tela da RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem