Adrenalina, aventuras e paisagens de tirar o fôlego no 'Globo Repórter' desta sexta

Divulgação Globo

Muita aventura, natureza deslumbrante e paisagens de tirar o fôlego. Se você quer mergulhar em um programa com muita adrenalina e novas descobertas, o 'Globo Repórter' desta sexta-feira, dia 3, vai desbravar o Parque Yosemite, um dos mais antigos e preservados dos Estados Unidos, escalar uma formação rochosa de mais de 900 metros de altura e descer por corredeiras com emoção do início ao fim. No programa desta semana, o repórter Felipe Santana ainda conhece o Death Valley, um dos lugares mais quentes do mundo, com temperaturas que ultrapassam os 50 graus celsius, e o Parque Nacional da Sequoia, localizado na Califórnia, que abriga árvores centenárias de cinco mil anos e que podem chegar até 27 metros de altura. 
 
“Além de muita adrenalina do rafting e da escalada de dificuldade altíssima, o programa é com muita aventura, como o salto de paraquedas em cima do Parque Yosemite. Estava muito nervoso para pular e quando chegamos lá em cima, os instrutores me aconselharam a cantar para me acalmar. Colocar as duas pernas para fora do pequeno avião foi a parte mais difícil da aventura, mas certamente valeu cada minuto de tudo aquilo. O público pode esperar muita emoção e paisagens deslumbrantes na noite desta sexta”, diz Felipe Santana. 
 
O ‘Globo Repórter’ vai ao ar na noite de sexta-feira, dia 3, logo depois da novela ‘Império’. A GloboNews exibe o programa da semana aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 17h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato