Adrenalina, aventuras e paisagens de tirar o fôlego no 'Globo Repórter' desta sexta

Divulgação Globo

Muita aventura, natureza deslumbrante e paisagens de tirar o fôlego. Se você quer mergulhar em um programa com muita adrenalina e novas descobertas, o 'Globo Repórter' desta sexta-feira, dia 3, vai desbravar o Parque Yosemite, um dos mais antigos e preservados dos Estados Unidos, escalar uma formação rochosa de mais de 900 metros de altura e descer por corredeiras com emoção do início ao fim. No programa desta semana, o repórter Felipe Santana ainda conhece o Death Valley, um dos lugares mais quentes do mundo, com temperaturas que ultrapassam os 50 graus celsius, e o Parque Nacional da Sequoia, localizado na Califórnia, que abriga árvores centenárias de cinco mil anos e que podem chegar até 27 metros de altura. 
 
“Além de muita adrenalina do rafting e da escalada de dificuldade altíssima, o programa é com muita aventura, como o salto de paraquedas em cima do Parque Yosemite. Estava muito nervoso para pular e quando chegamos lá em cima, os instrutores me aconselharam a cantar para me acalmar. Colocar as duas pernas para fora do pequeno avião foi a parte mais difícil da aventura, mas certamente valeu cada minuto de tudo aquilo. O público pode esperar muita emoção e paisagens deslumbrantes na noite desta sexta”, diz Felipe Santana. 
 
O ‘Globo Repórter’ vai ao ar na noite de sexta-feira, dia 3, logo depois da novela ‘Império’. A GloboNews exibe o programa da semana aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 17h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem