Adriana Farias mostra todo o seu talento no ''Luar do Sertão''

Divulgação

O ''Luar do Sertão'' desta terça-feira (17/08), às 19h30, recebe a cantora Adriana Farias. A apresentação do programa é de Padre Paulo Morais (Padre Paulinho) e Wanessa Ferreira, que será homenageada por seu aniversário com depoimentos de amigos e familiares, através de um VT. 

A convidada da noite, Adriana Farias, além de cantar, vai mostrar todo o seu talento ponteando a viola. A artista, antes de seguir carreira solo, foi backing vocal de famosos e de 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. Entre as músicas escolhidas para sua apresentação no programa estão “Caipira de fato”, “Cantiga do arco-íris”, “Julieta e Romeu”, “Conversando com a Lua” e “Canarinho do peito amarelo”.   
Durante o bate papo com os anfitriões do “Luar do Sertão”, Adriana fala sobre sua paixão pela viola caipira e a conquista desse espaço pela mulher:  

“Eu fico muito orgulhosa porque o pessoal fala: 'A viola está no reggae, está no rock etc.' e está mesmo, gente, e está bom demais. Em qualquer lugar no mundo que você vá, a viola caipira, brasileira, tem esse nome".  

E o pedido musical da semana virá do telespectador de São Paulo (SP) e a música, “Coração de Violeiro”, de Ranchinho Li e Alvarenga. 
No quadro "Recordação", o homenageado será Geraldo Azevedo. Para tanto, Padre  Paulinho irá cantar a música “Barcarola do São Francisco”, escrita por Geraldo Azevedo e Carlos Fernando. 

Padre Paulinho encerrará o programa cantando com Adriana Farias, a música “Brasil Caboclo”, de Tonico e Walter Amaral. 

''Luar do Sertão'', terça-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato