Record TV - Audiências de segunda-feira, 16/08

Reprodução

Jornal da Record garante o segundo lugar absoluto em São Paulo com 10 pontos de média; no Rio de Janeiro, vence a concorrente com três pontos de vantagem

Na noite desta segunda-feira, dia 16/08, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio com excelentes índices e, em ambas as praças, com vantagem de cerca de três pontos.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada obteve quase quatro pontos a menos: 6,7 de média

O primeiro episódio da série de reportagens “Mulheres no Crime”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, ficou em segundo lugar com 11,4 pontos de média, contra 7,1 pontos de média da concorrente. Ontem, na estreia, o JR mostrou como aumentou o número de mulheres presas por tráfico de drogas no Brasil.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 9,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6,2 pontos de média.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com 10,1 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6,7 pontos de média.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Janine Borba.

Chicago Med: Atendimento de Emergência bate recorde em São Paulo e consolida segundo lugar isolado; no Rio de Janeiro, série é vice-líder absoluta com 3,5 pontos

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida da 0h08 à 0h39, não só garantiu a vice-liderança isolada nesta segunda-feira, dia 16/08, como também bateu recorde.

Na região de SP, consolidou sua maior média, de 5,1 pontos, e maior share, de 13,7%, no ano, além do pico de 8 pontos. A concorrente em terceiro lugar obteve 2,8 pontos, quase a metade.

No Rio, a produção assegurou média de 3,5 pontos, pico de 6 pontos, e share de 9%, superando a média do canal em terceiro lugar, de 2,8 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

No RJ, Prova de Amor bate recorde e consolida segundo lugar isolado com 8,4 pontos; Novela também assegura, mais uma vez, a vice-liderança absoluta em SP

Nesta segunda-feira, 16/08, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h30.

No Rio de Janeiro, o folhetim não só liderou a audiência por 2 minutos como também registrou a segunda melhor média, de 8,4 pontos, e também o segundo melhor share, de 17,9%, desde a estreia, além do pico de 12 pontos. A concorrente em terceiro lugar fechou com 3,7 pontos de média, menos da metade.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 6,2 pontos, pico de 10 pontos e 12,3% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 5,2.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis segue na vice-liderança absoluta em SP e alcança 14 pontos na região; No Rio, conquista quase o dobro da audiência da concorrente: 11 x 6

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 16/08, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h54.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 13 pontos de média, 14 pontos de pico, além do share de 17%. O índice representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou com 6 de média.

A novela assegurou o placar favorável de 11 x 6 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou praticamente a metade da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 12 pontos e 14% de share.

No capítulo, Raquel muda seu comportamento como esposa e ora a Deus para que consiga dar um filho de seu ventre ao marido Jacó.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Novo recorde! Em alta, Ilha Record mostra investidas de Antonella em Pyong Lee e garante maior share em SP desde a estreia; No Rio, reality show também assegura vice-liderança isolada

Na noite desta segunda-feira, 16/08, o Ilha Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro no horário em que foi ao ar, das 22h43 à 0h08.

Além disso, o reality cravou média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e seu maior share desde a estreia, de 15,5%, na Grande SP, enquanto a emissora terceira colocada registrou média de 5,6 pontos, quase três a menos.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato conquistou 7,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13,1%. O canal em terceiro lugar marcou 6,2 pontos de média.

Os times rubi e esmeralda encararam mais uma prova de equipe da temporada, dando início ao novo ciclo. O grupo esmeralda, comandado por Thomaz Costa, acabou vencendo a prova. O programa ainda mostrou as tentativas de aproximação de Antonella com Pyong Lee.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima garante vice-liderança absoluta em SP e chega a 14 pontos; No Rio, supera concorrência por 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima da última segunda-feira, dia 16/08, assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h54 às 22h43.

Em SP, a novela atingiu 9 pontos de média, pico de 14 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média no período, três a menos.

No Rio, o folhetim conquistou média de 7 pontos, além de pico de 11 pontos e share de 9%, cravando vantagem de dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que fechou o intervalo com 5 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil assegura a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta segunda-feira, dia 16/08, o Fala Brasil garantiu a vice-liderança em audiência.

Das 8h29 às 9h59, o programa, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto também com 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 2,5 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Balanço Geral SP alcança 11 pontos, lidera por 21 minutos, e garante a vice-liderança isolada

Na tarde de ontem, dia 16/08, o Balanço Geral SP liderou durante 21 minutos e garantiu a vice-liderança isolada na sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa obteve 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, contra 4,9 pontos de média da terceira colocada.

E das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou o segundo lugar com 10,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, enquanto a concorrente registrou 5,3 pontos de média.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em SP e registra o dobro de audiência da concorrente em terceiro; No Rio, placar é de 4 x 3

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 16/08, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 09h59 às 11h44.

O programa, comandado por Cesar Filho e Renata Alves, obteve dois pontos de vantagem sobre o canal em terceiro lugar: 5 x 3. O matinal ainda registrou pico de 5 pontos e share de 16% em São Paulo.

No Rio, a atração assegurou o placar de 4 x 3 sobre o canal em terceiro lugar. O Hoje em Dia também registrou 5 pontos de pico e share de 14%.

Cidade Alerta tem pico de 11 pontos e conquista o segundo absoluto lugar

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 16/08, assegurou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h30 às 19h55, marcou 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 7 pontos de média.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a vice-liderança absoluta

Nesta segunda-feira, dia 16/08, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição isolada em audiência.

Comandado por Giovanna Risardo, o programa, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, marcou 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente registrou 3,6 pontos de média.

Apresentado por Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 17h45 às 17h49, foi vice-líder com 8,5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6,3 pontos de média.

E entre 0h39 e 0h45, a edição, comandada por Salcy Lima, garantiu a vice-liderança com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%, contra 2,7 pontos de média do outro canal.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP; No RJ, vantagem é de 3 pontos

Na última segunda-feira, dia 16/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 7 x 4, com share de 14%, ou seja: abriu vantagem de três pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato